Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
pazzprec escreveu:Fico imaginando o efeito dominó se alguém esbarra em um bonequinho só...![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:pazzprec escreveu:Fico imaginando o efeito dominó se alguém esbarra em um bonequinho só...![]()
![]()
![]()
Cara! se um daqueles Bafs grandalhões resolver cair....Leva todo mundo junto!! hhehehehehehehehehehehehehheheh![]()
caligula escreveu:Parabéns tche, os MOTUC são muito lindos...dá vontade de virar o foco da colçeção pra eles.
dangus escreveu:Adorei a fileira de combate.... Parabéns!
O Vigia escreveu:Parabéns MR. Jones!
Ficou fantástica sua idéia de separar os heróis dos vilões e depois a colisão dos mundos. Brilhante!
E que galera, hem! Para ficar perfeita só mesmo com um cenário de fundo do espaço sideral, etc.
Muito bom!
Valeu!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:Caraca, coleção de respeito essa hein?! Destaque para os Kratos da Neca! Tenho muita vontade de comprar, acho que são cabulosos! Parabéns!
Fellipe escreveu:Caro Sr.Jones, sua coleção tá fodaça!
Que isso mano. Coleção maneirissima da Marvel. Coleção maneirissima da DC.
Isso sem contar MOTU e outras coisas. Tem de tudo, e tudo de ótimo bom gosto.
Parabéns!
Dr Marvel 1984 escreveu:Caraaaaaaamba, Jones! Tua estante está mto sinistra, ficou mto legal a foto com todas as figuras juntas!!! Tua coleção cresceu bastante, parceiro, só figuras de qualidade, algumas bem raras!!! Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma curiosidade: tu não tinha aquele homem absorvente maneiro, sem ser essa versão da série FFF![]()
Abração!
Patyk escreveu:Cara parabens pela coleção e he-man + gato guerreiro são muito bons em....tenho q roubar um item de sua coleção...heheheh um tal de ground....heheheh
warlord escreveu:Lindona a coleção heim??? parabéns....
krueger01 escreveu:Fantástica a coleção.
Muito bem distribuidos os nichos.![]()
![]()
![]()
E os Vingadores estão ótimos com o Ares ali no meio.
bzorio escreveu:Parabéns pela coleção, está muito duca, velho!
Colecionamos de modos parecidos, por equipes, pelo que vi.
Thiago Stark escreveu:Muito legal sua coleção!! Realmente ela cresceu mesmo!!![]()
Obs: Você também vende né? Acho que tenho você no orkut, já tinha visto sua coleção por lá.
Parabéns!!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes