Olá, amigos, essa é a coleção de um iniciante, comprei minha primeira AF em dezembro passado, um Batman, e de lá pra cá, percebi como é viciante ver a estante ficar cada dia mais cheia com os nossos personagens favoritos. Tenho uma grande preferência pela DC Direct, mas não resisto a tentação de comprar figuras da Neca, McFarlane e baseadas em anime. A coleção ainda é pequena, mas já começa a tomar forma. Vou postar aqui as fotos da série que tenho me dedicado mais, os incríveis Green Lanterns. Ainda não está completa, só vou ficar 100% satisfeito quando sobrar um cash pra adquirir um Guy Gardener e um Kyle Rainer (eu queria aquele da série Green Lantern mesmo e não o da JLA, mas tá difícil). Vamos lá:
Hal Jordan, o maior Lanterna Verde de todos os tempos:

O gigantesco Kilowog, fiquei impressionado com o peso dessa AF:

Saalak, ele pode não ser muito bonito, mas as articulações fazem ele ser muito divertido, só dá medo de quebrar aqueles bracinhos finos:

Os Guardiões de OA, e minha mulher ainda perguntou se eles eram hobbits

Minha tropa, ainda em formação:

É isso aí, desculpem pela qualidade precária das imagens, mas estou praticando também na fotografia, e a mesa da cozinha é o lugar mais iluminado da casa, por incrível que pareça!!! Quando tiver um tempinho, mostro o restante. Abraço a todos.