Os nomes estão em frances, mas acho que da pra entender neh? Tenho alguns e garanto que são mto legais!

Proximos 5:

Variantes:

Especiais:

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Afro escreveu:Outro guia !
Está aí uma coleção de vontade de ter todos
Uma das coleções mais legais, pena que não sai aqui no Brasil.
AnjoAzrael escreveu:Uma das coleções mais legais, pena que não sai aqui no Brasil.
Bom, e o q sai aqui no brasil?
Snake escreveu:AnjoAzrael escreveu:Uma das coleções mais legais, pena que não sai aqui no Brasil.
Carrinhos, soldado medieval, por aí.
Mardio escreveu:Snake escreveu:AnjoAzrael escreveu:Uma das coleções mais legais, pena que não sai aqui no Brasil.
Carrinhos, soldado medieval, por aí.
Max steel.
Mas acho que ele quis dizer pela essas editoras que trazem colecionáveis.
AnjoAzrael escreveu:Mas acho que ele quis dizer pela essas editoras que trazem colecionáveis.
Na verdade eu quis dizer que nao sai nada no brasil mesmo! heheeh
Tem alguem que vende essas figuras aqui no Brasil?
Preciso desse Juggernaut...
AnjoAzrael escreveu:Tem alguem que vende essas figuras aqui no Brasil?
Eu nunca achei! Se encontrar me avise!
Snake escreveu:AnjoAzrael escreveu:Tem alguem que vende essas figuras aqui no Brasil?
Eu nunca achei! Se encontrar me avise!
Opa, tem mais gente na fila.
Snake escreveu:E os DC Figurine; já estão de zóio?
Eu ACHO que alguém postou eles aqui no fórum, mas não me lembro.
Provavelmente não comprarei, já que figuras da DE QUALIDADE da DC são mais fáceis de encontrar.
AnjoAzrael escreveu:Eu ACHO que alguém postou eles aqui no fórum, mas não me lembro.
Provavelmente não comprarei, já que figuras da DE QUALIDADE da DC são mais fáceis de encontrar.
Quem postou foi o Egon, ele ta por dentro dos Figurines!
sobre os da DC, eu tb vou deixar passar, os DCD ja estão de bom tamanho. Estou comprando os Figurine pq qria ter algo da marvel, mas nao gosto de legends e Select nao tem mta variedade. Os figurine tem de tudo que é personagem e nao ocupam espaço, perfeito!
O ponto negativo é só a falta de variedade mesmo, mais de 5 anos no mercado, só umas 33 figuras, tirando variantes e as duas que irão sair em março.
AnjoAzrael escreveu:O ponto negativo é só a falta de variedade mesmo, mais de 5 anos no mercado, só umas 33 figuras, tirando variantes e as duas que irão sair em março.
33? pensei q nao tinha nem 20! Snake, guia de Marvel select já!
Retornar para Guias de Figuras de Ação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes