Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Diego Alano escreveu:mas mesmo entre os legends não tinha interesse em todos...o ponto forte dos legendsé que tinhao sexta....uma vez o Giovani postou uma foto doaranha enfrentando o sexteto, acho que era da select...nem sei se saiu...
Mardio escreveu:A linha select não acabou com os zombies?
Mardio escreveu:A linha select não acabou com os zombies?
Afro escreveu:Mardio escreveu:A linha select não acabou com os zombies?
Vira essa boca pra lá![]()
Tem o Hulk e o Thor saindo do forno esse ano
Mardio escreveu:Afro escreveu:Mardio escreveu:A linha select não acabou com os zombies?
Vira essa boca pra lá![]()
Tem o Hulk e o Thor saindo do forno esse ano
Tinha esquecido do Thor.
Diego Alano escreveu:Já era anunciei meus spider man classics heueheuhu
Diego Alano escreveu:mas mesmo entre os legends não tinha interesse em todos...o ponto forte dos legendsé que tinhao sexta....uma vez o Giovani postou uma foto doaranha enfrentando o sexteto, acho que era da select...nem sei se saiu...
Giovani escreveu:Diego Alano escreveu:mas mesmo entre os legends não tinha interesse em todos...o ponto forte dos legendsé que tinhao sexta....uma vez o Giovani postou uma foto doaranha enfrentando o sexteto, acho que era da select...nem sei se saiu...
Nao lembro de ter postado foto de Selects do aranha contra o sexteto, e sim umas estatuetas, sera que voce nao confundiu?
Snake escreveu:Diego Alano escreveu:Já era anunciei meus spider man classics heueheuhu
Mas nem perdeu tempo.
Diego Alano escreveu:
Já andava um tempo desgostoso com os legends...só não tenho coragem de vender os mutantes...
Diego Alano escreveu:Snake escreveu:Diego Alano escreveu:Já era anunciei meus spider man classics heueheuhu
Mas nem perdeu tempo.
Já andava um tempo desgostoso com os legends...só não tenho coragem de vender os mutantes...
Afro escreveu:Diego Alano escreveu:
Parece um afrocolecionador que eu conheço
Snake escreveu:Diego Alano escreveu:Snake escreveu:Diego Alano escreveu:Já era anunciei meus spider man classics heueheuhu
Mas nem perdeu tempo.
Mutantes Select em parte é sensacional, a Emma, a Phoenix, o Wolverine de Origem são sensacionais... fora o bicho da Ninhada, Wolverine velhote com a Kitty. Se vc curte muito seus mutantes melhor não se desfazer, ainda pela Select estava pra sair o Fera Rei Leão, mas venceu a She Hulk.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes