|Azrael| escreveu:alguem viu o trailer do filme?
meu deus o bison é loiro e usa um cavanhaque!!!!
Eu tenho quase certeza que o filme vai ser uma merda (mas ainda sim uma merda melhor que DBZ). Mas, esse eu vou ver, só pela Kristin Lana Kreuk ja vale a pena!
Quanto a edição de colecionador do SFIv, ja tinha visto em outros sites de games, será devidamente cofrada! Aproveito que é mês do meu aniversario e ja tenho a desculpa perfeita

Nem cheguei a abrir esse link(preguiça é foda, ainda mais com internet lenta), mas com certeza estão falando do filme da Chun Li... Por coincidência vi esse filme hoje. Q
merda sem tamanho!!!! Com M maiúsculo!!!!
Além desse Bison
Horrendo, ainda tem um Vega q deixou de ser Espanhol e tornou-se uma figura q nem da pra saber a nacionalidade(é interpretado pelo cara de Japonês-indiano-filipino-ou-sei-lá-o-q do Black Eyed Peas

) e um Gen q mais parece um cachaceiro q encontraram na esquina e colocaram no filme...

Totalmente desnecessário. Já não tinha gostado do filme com O Van dame de Guile esse foi uma merda igual ou pior...
A melhor caracterização do filme foi o Balrog de Michael Clarck Duncam, nem a japa da Chun Li me convenceu, parecia q nem sabia lutar...
Acho q jogos de luta tão foda pra terem uma adaptação decente.
Obs1: Vi Dragon Ball Ontem e posso dizer q tb é uma merda. Na verdade fica difícil dizer qual é o pior...
Obs2: Devo ser masoquista, pq não sei o q me levou, mesmo tendo 100% d certeza absoluta d q esses filmes eram umas cagadas completas, a gastar dinheiro alugando e perdendo precioso tempo da minha vida com isso.

Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.