Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
vlage escreveu:Podemos fazer alguma coisa? Agora teremos que pagar mais impostos por nossos bonequinhos mesmo... tá cada vez pior.
E eu achando que não dava pra ficar pior.
knuclestp escreveu:É triste ver que tem deputado que se preocupa com jogos de video game enquanto coisas mais sérias são deixadas de lado.
Dai a lei que desclassifica jogos e video games como "jogos de azar" nunca sai.
jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.
Vão deixar ter e vender o que? futebol e corrida?
PERNIZILA escreveu:knuclestp escreveu:É triste ver que tem deputado que se preocupa com jogos de video game enquanto coisas mais sérias são deixadas de lado.
Dai a lei que desclassifica jogos e video games como "jogos de azar" nunca sai.
jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.
Vão deixar ter e vender o que? futebol e corrida?
Espero que ele e toda a família morram de lepra! #@$%@#$%@#$! Eu odeio esses carolas que na frente das pessoas pregam Jesus e o cara@#$, mas roubam e cometem um montão de atos nojentos. Quem é esse filho da $#@##@ pra me dizer o que é bom e o que não é.
Por isso, quando não sou ateu, EU ADORO O DIABO! Não tenho saco de ir pro céu e ficar semi-nú, sentado numa nuvem, tocando arpa com iluminação atrás da cabeça. Quero ir pro inferno, me esbaldar com as capetinhas peladas de corpo avermelhado, ao som de rock n' roll, bebendo todas!
Deviam proibir a propagação de religião, pois meu culto e credo, tradicional desde minha adolescência, é o seguinte: sexo, sexo, sexo....e às vezes, álcool!Quanto aos símbolos, tenho um ótimo pra fazer com o dedo do meio.
, para melhorar a saude e educação do povo eles não fazem nada, bando de vagabundos de colarinho 
Tenório escreveu:Senhores,
esta é mais uma lei idiota que não pegará, mesmo que seja aprovada.
Vocês sabiam que em Vila Velha (cidade vizinha a capital Vitória) tem uma lei que proíbe a comercialização de RPG???? Tudo porque um imbecil que se diz evangélico achou que RPG é jogo do demônio e convenceu os vereadores a votar favoravelmente a proibição.
Sabem o resultado? O jogo continua sendo vendido normalmente.
guijacomo escreveu:No Metal Gear voce não precisa mais se esconder, já que todos os inimigos do jogo estão só de brincadeira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes