Abraços!

Bem amigos,
Chegou ontem a Collector’s Edition do Fallout New Vegas

Aproveitando minha alegria de estar com mais um jogo da minha série preferida, resolvi dividir com vocês os atrativos da Edição de Colecionador.

A embalagem é reforçada e simula uma caixa de couro antiga.

Dentro vem uma revista produzida pela Dark Horse e que serve de prelúdio para a aventura. Achei a revista muito bem desenhada (ainda não li os balõezinhos.... heheheh)

Também vem o making of do jogo, com vários capítulos da produção de um game deste porte.

Como o jogo se passa em Las Vegas, três itens básicos para qualquer cassino:
Cartas – tirei a foto de algumas delas. Todas tem figuras diferentes dos personagens relacionados ao jogo.

Fichas de pôquer – sete fichinhas, uma de cada cassino, também estão na caixa.
Lucky 38 Platinum Chip – ficha de organização de aposta no pôquer.

Fallout New Vegas – o jogo - quarto da série Fallout

A edição é impecável e demonstra todo o cuidado da Bethesda em colocar o jogador no clima apocalíptico de Fallout antes de colocar o disco no Playstation 3. Quem já curte a série deve fazer uma economia e comprar esta edição de colecionador. Ainda mais se tiver interesse em exibir estes itens exclusivos.....
Para finalizar e mostrar que eu sou fã mesmo, tirei uma foto dos Fallout 1, 2 e New Vegas.... A fotos do Fallout 3 eu vou postar quando chegar a edição de colecionador que eu encomendei!

Abraços e espero que vocês tenham gostado!