Duvida - [prototype]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Duvida - [prototype]

Mensagempor raphael legend em 02 Jan 2010, 00:48

bem galera, primeiro se estiver no local errado meu topico pode mudar, pq não sabia ando postar.

minha duvida é o seguinte, jogando o Prototype, a partir de uma parte que ganho acesso a uma armadura, logo que a vi me pareceu muito familiar, acredito que ja vi até AF bm parecida, mas eu não lembrei de quem era, e fiquei com isso na cabeça, deve ser TOC :|

enfim, eu acho que deve ser de algum kamen rider, ou ligado a anime, mas ja vi algo bem parecido com isso, vai uma imagem pra ajudar na ajuda :P

Imagem

bem, ta ai, e se perguntarem pq tenho tanto interesse, é que queria um custom dele, ai ja ajudava acha uma figura (que imagino que tenha) bem parecida.

se puderem ajudar agradeço muito, mas se ninguem nem postar, ok, é um topico meio estranho mesmo :lol:
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Regular

Data de registro: 03 Ago 2007, 11:31

Re: Duvida - [prototype]

Mensagempor .:Leocke:. em 02 Jan 2010, 01:39

Tipo isso? Momotaros?

Imagem
.:Leocke:.
Figura Variante

Data de registro: 14 Fev 2008, 15:28

Re: Duvida - [prototype]

Mensagempor raphael legend em 02 Jan 2010, 02:38

humm...era algu desse tipo mesmo leocke, e com isso me caiu a ficha e me lembrei daonde era o sosia. power rangers, um inimigo deles...era realmente muito semelhante.

enfim, obrigado pela ajuda de todos, e esse topico sem noção pode ser trancado, desculpa o encomodo, minha crise de TOC ja passou :lol:
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Regular

Data de registro: 03 Ago 2007, 11:31

Retornar para Games