Galileu Andrade escreveu:na psstore tem as demos....
Mas quando tento acessar a PS Store diz que não está liberado para o meu país/região

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Galileu Andrade escreveu:na psstore tem as demos....
Galileu Andrade escreveu:Eu joguei muito esse modo Bzorio....só marcar que eu vou o/
Cheguei a wave 17 uma vez...tem que ser tudo organizado....cada um pegando 3 caixões na ordem....
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galileu Andrade escreveu:na psstore tem as demos....
Mas quando tento acessar a PS Store diz que não está liberado para o meu país/região![]()
bzorio escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galileu Andrade escreveu:na psstore tem as demos....
Mas quando tento acessar a PS Store diz que não está liberado para o meu país/região![]()
Vc precisa fazer um usuário americano, não brasileiro.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
Devo criar outro usuário ou edito o meu mesmo ??
bzorio escreveu:Alguém pode indicar um headset bluetooth baratinho aí pra ieu comprar?
Afro escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
Devo criar outro usuário ou edito o meu mesmo ??
Pode fazer outro ...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Consegui criar outra conta com endereço americano ... agora vou ver o que tem de bom na Store![]()
Galileu Andrade escreveu:bzorio escreveu:Alguém pode indicar um headset bluetooth baratinho aí pra ieu comprar?
Eu comprei o meu da motorolla por 20 mangos no submarino.....não sei se tem ainda...é um rosa![]()
qualquer um funciona creio eu...até fone normal de pc...só comprar aquelas placas de som usb de 4 reais....ou usar microfone USB
QUEROMARVEL escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Consegui criar outra conta com endereço americano ... agora vou ver o que tem de bom na Store![]()
Tem os highlights de Jets X Patriots, baixa lá...![]()
bzorio escreveu:Alguém pode indicar um headset bluetooth baratinho aí pra ieu comprar?
QUEROMARVEL escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Consegui criar outra conta com endereço americano ... agora vou ver o que tem de bom na Store![]()
Tem os highlights de Jets X Patriots, baixa lá...![]()
Afro escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Elias pode trocar de avatar que esse ae só na proxima temporada
Galileu Andrade escreveu:bzorio escreveu:Alguém pode indicar um headset bluetooth baratinho aí pra ieu comprar?
Eu comprei o meu da motorolla por 20 mangos no submarino.....não sei se tem ainda...é um rosa![]()
qualquer um funciona creio eu...até fone normal de pc...só comprar aquelas placas de som usb de 4 reais....ou usar microfone USB
RodrigoSSJ escreveu:Quem mais tem o MUA2 além do Elias e do Valter? Podíamos marcar de jogar um dia desses
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galera, fiz o Download pra poder jogar com o Joker em Batman: Arkham Asylum mas não acontece nadao que será que estou fazendo de errado ??
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Já descobri ... meu jogo é Europeu e o meu cadastro americanoPuxa, e não é que esse é o único jogo europeu que tenho
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes