Resident Evil: Afterlife

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Resident Evil: Afterlife

Mensagempor Luciana em 19 Set 2010, 22:39

De tanto que o povo falou mal desse filme resolvi baixar e assisti hj com qualidade ruim mesmo.

O que tenho a dizer é: QUE BOSTA!

Tudo bem que a franquia desde o 3º filme fugiu totalmente da historia do game, mas pelo amor, que raios de filme foi esse? Os zumbis mal aparecem, aquele bixo do martelão morreu do mesmo jeito que chegou: sem nenhuma lógica. A história não tem enredo, é furada, personagens sem carisma nenhum, o Wesker mesmo que era pra ser um puta vilão, é um bostinha. Nos 20 minutos do filme já tava querendo parar de assistir. Ai por curiosidade né, fui numa comunidade do orkut sobre o filme pra saber o que o pessoal achou, ai me vem uma ANTA e escreve isso:

O Filme è Tão Fodda Q eu quase me Urinei Todinho *-*
Brinkadeirinha ¬¬"
Eu me urinei TOdo =D
Melhor Filme Do Ano Certeza
E Aos Q n Gostaram Do Filme Sinto Mto Mas Vc's São Retardados Para ñ Gosttar Desse Filme +qPerfeito =*
Bjos No Cerebro

Eu tenho medo acerca do futuro da humanidade :?
"A vida é assim mesmo, as coisas são complicadas, levam tempo e dão trabalho" - B. Summers
Luciana
Figura Regular

Data de registro: 25 Set 2008, 03:44

Mensagempor .:Leocke:. em 19 Set 2010, 23:08

bzorio escreveu:Estou mais interessado nos filmes da Stoya.

Imagem
.:Leocke:.
Figura Variante

Data de registro: 14 Fev 2008, 15:28

Mensagempor Hal Jordan em 20 Set 2010, 02:18

Bom, vi o filme hoje. Devo dizer que (na minha opinião), se não for o melhor, é um dos melhores filmes de RE, dentre os 4 já lançados.
Por causa dos comentários aqui e da falta da Jill desde o 3º, fui ver com baixa expectativa. E me surpreendi bonito, vibrando pacas com o resultado final!

Daqui em diante, vou fazer uma breve análise do filme, então, nem precisava avisar:
TEM SPOILERS!!!

Pra começo de conversa, desde o primeiro a gente perdeu a esperança de ver um filme 100% fiel aos games.Eu também gostaria de ver um RE que respeitasse os jogos, começando com Sienna Guillory como Jill e o próprio Wentworth Miller como Chris, seria perfeito visualmente. mas sabemos que a franquia no cinema não reflete o universo dos games.E um universo paralelo e dificilmente vai mudar. Quando possível, fará referência aos games, mas é isso. O cara que sai de casa para ver RE4 sabe que é um filme DA e PARA a Milla Jovovich. E ela merece, vale dizer. Tremenda gata, que se esforça pacas para soar convincente no papel, que tenta ouvir os fãs, tudo o que já sabemos. E, convenhamos, é uma danada! Está elevando o nível de relevância das mulheres em fimes de ação, nos papéis principais (feito que, hoje, só me parece comparável a graça que Kate Beckinsale confere à sua Selene em Underworld). Neste filme, ela está linda e convence mesmo, em especial quando treme, teme, fere-se, ao longo do filme após perder seus poderes.

Desde o primeiro RE, a série é DAS MULHERES como protagonistas. No primeiro, no segundo (ô saudade da Jill), no terceiro... Neste 4, a coisa continua, a Claire de Ali Larter está até mais interessante (embora mais superficial). Os homens aparecem com menor destaque e eu acho isso uma EVOLUÇÃO, a abertura de um novo espaço no mercado, com as mulheres mandando bala. Bom pra variedade do filme de ação.

Uma falha no 3º (e que começou no segundo, vale dizer...) é que não temos mais medo dos zumbis. Eles vão perdendo a força, o apelo. Bom, NESTE 4, finalmente, eles estão foderosos, imponentes. As cenas na prisão são de brilhar os olhos de qualquer zumbimaníaco! E finalmente Alice tem novamente medo deles, o que torna tudo mais saboroso.

A história tem furos, tem personagens superficiais, sim. Desde o primeiro é assim. Mas aqui, a história te pega, interessa, cresce. Tem um fio condutor bacana que te ajuda a ignorar as falhas. E você vibra de verdade!!!

Desde o primeiro, os filmes de RE são um grande game, onde você vai passando de fases com a Alice. Neste 4 isso fica ainda mais intenso, mais vigoroso e divertido. Do Japão para o Alasca, do Alasca para a prisão, da prisão para o navio. E, mesmo com as coincidências forçadas (que são comuns no tipo de filme), tudo funciona, encaixa legal.

O Chris aparece pouco, mas o ator é perfeito. Não há muita profundidade, mas ele é legal e mata a vontade dos gamers (que não são mais o único público alvo dessa franquia, como sabemos; temos os fãs de milla e dos fãs de zumbis para agradar).

Os efeitos especiais estão melhores e servem à trama e ao divertimento.

O final aberto é legal e deixa feliz que ama a Jill e quem ama RE5, o jogo, por vermos aí alguns pontos de reflexo (ela dominada, o tipo de uniforme, etc.).

A volta de Paul W. S. Anderson à cadeira de diretor, ausente desde o primeiro, que soube criar dinamismo naquele, algo que faltou um tanto nos outros dois e veio com força neste 4.

A trilha sonora que te leva para dentro da ação, bacanuda como a do primeiro.

Pô, zumbis novamente assustadores, ótimas cenas de ação, trilha vibrante, gatas botando tudo para quebrar, uma história divertida e que anima, Milla Jovovich, Ali larter, referências diretas aos games, fórmula do filme em estilão jogo sem avacalhar no roteiro e, por fim, a prometida volta de Sienna Guillory como a perfeita Jill Valentine!!! Não dá pra reclamar!!!!

E é isso! Milla já garantiu que teremos um 5 e eu vou lá conferir no cinema, outra vez, como fiz com ester primeiros 4. Tomara que libertem a Jill logo no começo e que Milla, Sienna e Ali dominem o filme todo, mandando bala!!!

Ah, para quem gosta mesmo de zumbis e de ler, recomendo o "Guerra Mundial Z", do Marx Brooks. Estou na metade, adorando, "devorando", ehehehehh.
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor .:Leocke:. em 20 Set 2010, 19:38

...
Figura Variante

Mensagempor eduncl em 20 Set 2010, 19:56

Eu não sei o que as pessoas vêem de tão bom e de tão ruim nesse tipo de filme...

Aliás, Resident Evil é um dos melhores exemplos de filme que não dá pra se ter uma opinião forte a respeito..nem pra positiva e nem pra negativa... O filme é o que se propõe a ser, só que a proposta não é elaborada.

Enfim... eu fui ver e ví EXATAMENTE o que esperava ver. Sem surpresas, sem arrependimentos.
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor bzorio em 20 Set 2010, 23:25

Seria melhor ter ido ver o Filme do Pelé, mas como não fui nem irei ver Resident Evil me passa os links da Stoya, Leocke. :mrgreen:
Figuraças Artigos Colecionáveis: www.figuracas.com.br

De colecionador para colecionador!
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Data de registro: 19 Out 2006, 11:28

Mensagempor mulher-hulk em 24 Set 2010, 22:47

Eu assisti hj e gostei sei que ficou algumas faltas mas é bem melhor do que tekken, the king of fighter, alone in the dark, etc... Ficou muito show o grandão do machado.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Data de registro: 21 Set 2009, 00:11

Mensagempor Hal Jordan em 25 Set 2010, 00:28

Para os fãs de boas adaptações e terror, hoje tem Silent Hill no Intercine!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor mulher-hulk em 25 Set 2010, 01:50

Pelo menos eles estão acertando de novo a Alice perdeu os poderes e fiquei super feliz voltou a ser uma pessoa normal, pois não colava o lance de super poderes.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 25 Set 2010, 01:55

mulher-hulk escreveu:Pelo menos eles estão acertando de novo a Alice perdeu os poderes e fiquei super feliz voltou a ser uma pessoa normal, pois não colava o lance de super poderes.

Exato. E aí os zumbis também ficaram mais fodalhudos, o que é fundamental pro filme funcionar. A cena no topo da cadeia é bacanuda pacas... :mrgreen:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor mulher-hulk em 25 Set 2010, 09:51

Hal Jordan escreveu:
mulher-hulk escreveu:Pelo menos eles estão acertando de novo a Alice perdeu os poderes e fiquei super feliz voltou a ser uma pessoa normal, pois não colava o lance de super poderes.

Exato. E aí os zumbis também ficaram mais fodalhudos, o que é fundamental pro filme funcionar. A cena no topo da cadeia é bacanuda pacas... :mrgreen:

Po agora o filme tá ficando legal de novo e a cena do carrasco com machado tentando detonar o portão foi show.
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor .:Leocke:. em 25 Set 2010, 20:12

bzorio escreveu:Seria melhor ter ido ver o Filme do Pelé, mas como não fui nem irei ver Resident Evil me passa os links da Stoya, Leocke. :mrgreen:

Links propriamente enviados via MP.
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 26 Set 2010, 05:03

.:Leocke:. escreveu:
bzorio escreveu:Seria melhor ter ido ver o Filme do Pelé, mas como não fui nem irei ver Resident Evil me passa os links da Stoya, Leocke. :mrgreen:

Essa parte ficou mais interessante do q as discussões sobre o filme em si. Se puder depois envia esses links pra mim tb Leocke... 8)
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Variante

Data de registro: 29 Out 2006, 02:14

Mensagempor mulher-hulk em 26 Set 2010, 11:47

pazzprec escreveu:

Essa parte ficou mais interessante do q as discussões sobre o filme em si. Se puder depois envia esses links pra mim tb Leocke... 8)

Amigo o filme agora tá ficando maneiro pois a Alice não tem mais poderes e acho que agora vai ficar show.
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor .:Leocke:. em 26 Set 2010, 19:00

pazzprec escreveu:Essa parte ficou mais interessante do q as discussões sobre o filme em si. Se puder depois envia esses links pra mim tb Leocke... 8)

Dito e feito.
Figura Variante

Mensagempor Sidney-SSS em 26 Set 2010, 20:05

Assisti o filme ontem

E sentei na cadeira para assistir um bom filme de ação , não sai de lá decepcionado !!

Agora se eu buscasse assistir uma adaptação fiel de Resident Evil seria frustante ao extremo , já que desde o primeiro filme da serie ficou claro que isto seriam apenas filmes ambientados na atmosfera de RE . Até porque com relação aos jogos só achei irado o Wesker mesmo.
Sidney-SSS
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 01:15

Mensagempor murcegao em 26 Set 2010, 20:40

pazzprec escreveu:Essa parte ficou mais interessante do q as discussões sobre o filme em si. Se puder depois envia esses links pra mim tb Leocke... 8)

Dito e feito.

punheteiros avante!!!!
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor borduniii em 26 Set 2010, 20:53

murcegao escreveu:

Dito e feito.

punheteiros avante!!!!

será eu eu posso ter acesso a esses links tb? ein leocke??

8) 8) 8) 8) 8) 8)
Quem não sabe o que procura, não entende o que acha.
borduniii
Figura Regular

Data de registro: 04 Jan 2010, 12:26

Mensagempor Man O War em 26 Set 2010, 21:00

O Leocke, King Pimp, devia fazer uma mala-direta só com material de auto-entretenimento. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Chase

Data de registro: 17 Mai 2008, 21:51

Mensagempor Kyo2 em 27 Set 2010, 16:30

Filme lixo, ruim, fraco entre outras coisas. Madrugada dos mortos mil vezes melhor em questão de zumbis. Fora os upgrades dos inimigos sem sentido.
Kyo2
Figura Loose

Data de registro: 07 Fev 2007, 21:34

Mensagempor pazzprec em 01 Out 2010, 20:47

Dito e feito.

Já fiz o download só falta um tempo livre pra poder assistir... :lol:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Variante

Data de registro: 29 Out 2006, 02:14

Mensagempor Mardio em 01 Out 2010, 22:42

Vi com a patroa, e achei o mais fraco dos 4. Ainda é bom, mais acho que a qualidade caiu um pouco.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor mulher-hulk em 01 Out 2010, 23:48

Mardio escreveu:Vi com a patroa, e achei o mais fraco dos 4. Ainda é bom, mais acho que a qualidade caiu um pouco.

Porém teve a melhor parte que a Alice deixa de ser uma super humana e acho que o filme melhorou por causa disso e poderia ter sido assim desdo início.
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 02 Out 2010, 09:14

mulher-hulk escreveu:
Mardio escreveu:Vi com a patroa, e achei o mais fraco dos 4. Ainda é bom, mais acho que a qualidade caiu um pouco.

Porém teve a melhor parte que a Alice deixa de ser uma super humana e acho que o filme melhorou por causa disso e poderia ter sido assim desdo início.

Eu gostava mais da super alice. :mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Balboa em 12 Nov 2010, 00:46

Finalmente assisti esse filme....
.....
.....
Putz.. acho que é isso que tenho a dizer. :lol:
Gostei mesmo foi só do visual do Redfield. Das cintura pra baixo é igual ao STARS do jogo.
Joelheiras, calças, botas, coldre de perna , cinto com acessórios... ate rola com custom aí.. :lol:
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

AnteriorPróximo

Retornar para Games