Balboa escreveu:Tu quis dizer Wesker ?!
Isso...isso...isso
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Balboa escreveu:Tu quis dizer Wesker ?!
DECO escreveu:Saiu um novo comercial de Tv !! Sem muitas novidades.
Agora uma dúvida, se a Jill está no elenco, por que ela não aparece em nenhuma imagem até agora ?? será que ela só vai aparecer em flashback ??
ThiagoPS escreveu:Isso é so pra avacalhar mais a série...
Ao invés de fazerem a continuação do Degeneration, muito melhor!
Afro escreveu:O 3º é muito ruim, mas acho essa franquia a melhor de games que viraram filmes.
Muitos dizem que as melhores adaptaçoes são Mortal Kombat e Tomb Raider, mas eu prefiro RE.
Case escreveu:Afro escreveu:Muitos dizem que as melhores adaptaçoes são Mortal Kombat e Tomb Raider, mas eu prefiro RE.
Silent Hill pra mim, é a melhor adaptação de um game já feita.
Romano escreveu:...Sei lá, mas tá na hora de um reeboot nessa série nos cinemas. Perdi o hype nesses filmes, faz tempo.
Balboa escreveu:O que me decepciona é que o Chris Redfield tá sempre em segundo plano..
Balboa escreveu:Ehehehe..
A tecla do gatilho tá lá na frente e o cão já tá lá no fundo.
Tá defeituoso esse revólver dela..![]()
Marx escreveu:Case escreveu:Silent Hill pra mim, é a melhor adaptação de um game já feita.
+1
.:Leocke:. escreveu: Sinceramente, guardem o dinheiro e comprem um filme safadão da Stoya em DVD, que é um clone perfeito da Milla (só que ainda mais linda, se é que isso é possível).
pazzprec escreveu:Balboa escreveu:Ehehehe..
A tecla do gatilho tá lá na frente e o cão já tá lá no fundo.
Tá defeituoso esse revólver dela..![]()
Não tenho experiência com Revólveres, Balboa, mas sei q com pistolas existe uma coisa chamada "dupla ação" onde pra a mesma ser disparada não necessita q o cão esteja a retaguarda, só d vc acionar o gatilho o cão recua e dispara sem a necessidade daquela famosa puxada do cão com o polegar... Lógico q após um primeiro carregamento.
gamablog escreveu:Vi hoje. Uma bosta.
vinicinho escreveu:gamablog escreveu:Vi hoje. Uma bosta.
já esperava isso...filmes feitos em cima de games normalmente são um desastre
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes