Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Lam escreveu:Não sei aonde tem boa audiencia, não conheço uma pessoa que assista. Todos os personagens são iguais, só muda o uniforme. LIXO!
andre_captare escreveu:e esse DCUO tá com cara de que vai prestar?
Luciana escreveu:Lam escreveu:Não sei aonde tem boa audiencia, não conheço uma pessoa que assista. Todos os personagens são iguais, só muda o uniforme. LIXO!
Uma pessoa aqui do Brasil né, se eles estão apostando nisso é porque nos EUA (que é o que importa) deve fazer sucesso.
bzorio escreveu:andre_captare escreveu:e esse DCUO tá com cara de que vai prestar?
torço para que sim, pois jogarei no ps3. mas por enquanto ainda é muito cedo para afirmar isso.
bzorio escreveu:É um dos principais motivos por eu ter comprado o ps3, Uchoa... poder jogar online e de graça.
Lam escreveu:Cu não tem acento.
Luciana escreveu:Lam escreveu:Não sei aonde tem boa audiencia, não conheço uma pessoa que assista. Todos os personagens são iguais, só muda o uniforme. LIXO!
Uma pessoa aqui do Brasil né, se eles estão apostando nisso é porque nos EUA (que é o que importa) deve fazer sucesso.
mulher-hulk escreveu:Daqui a pouco lançam a linha bebê. Afff... Horroroso.
piferst escreveu:Ahuahauaa...
Pelo trailer esse joguinho promete horas de diversão garantida.
Eu curti!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes