Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
gamablog escreveu:Eu simplesmente acho que Mila Jovovich não tem nada a ver com esses filmes. Opinião pessoal.
Afro escreveu:Muitos dizem que as melhores adaptaçoes são Mortal Kombat e Tomb Raider, mas eu prefiro RE.
Case escreveu:Afro escreveu:Muitos dizem que as melhores adaptaçoes são Mortal Kombat e Tomb Raider, mas eu prefiro RE.
Silent Hill pra mim, é a melhor adaptação de um game já feita.
Jenn Blade escreveu:Filmes de Resident Evil não existem no meu universo.
E tenho dito.
Afro escreveu:ONIMBODE escreveu:Disvirtuando um pouco o tópico para lembrar que no filme "contatos de 4 grau" a Milla está fantástica. Ahhhh...o filme é muito legal também, Já tem em DVD!!!!!![]()
![]()
![]()
Eu achei esse filme muito fraquinho. Essa mistura de doc com ficção não me agradou.
A única coisa que achei interessante foi o aliens falarem "súmerio", isso foi bem legal.
lordjubilus escreveu:Case escreveu:Afro escreveu:Muitos dizem que as melhores adaptaçoes são Mortal Kombat e Tomb Raider, mas eu prefiro RE.
Silent Hill pra mim, é a melhor adaptação de um game já feita.
concordo plenamente, Silent Hill não é só uma boa adaptação como tambem e acima de tudo é um bom filme de terror e suspense, acho uma pena não ter feito um enorme sucesso comercial
sobre filmes de videogame ainda to apostando minhas fichas no prince of persia
Hal Jordan escreveu:acho profundamente irritante não termos mais a minha personagem predileta, Jill Valentine, que foi interpretada perfeitamente pela gatíssima Sienna Guilory (a entrada dela no filme é de arrebentar).
Case escreveu:Silent Hill pra mim, é a melhor adaptação de um game já feita.
Hal Jordan escreveu:Quanto à RE, gosto do universo dos cinemas e adoro a Milla, então vi e tenho os 3 filmes. mas acho profundamente irritante não termos mais a minha personagem predileta, Jill Valentine, que foi interpretada perfeitamente pela gatíssima Sienna Guilory (a entrada dela no filme é de arrebentar). A própria Milla tinha boatado a volta da Jill, depois não se falou mais nisso. Torço muito por Sienna/Jill nesse 4, como spoiler fodidão, aparecendo no meio do filme. Sonhar não custa.![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Tá mais pra Matrix do que Resident Evil....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante