Snake escreveu:Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Snake escreveu:Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.
Tenório escreveu:Mas, no nosso caso, que joga direitinho, teoricamente não teremos problemas, certo?
trunks68 escreveu:Tenório escreveu:Mas, no nosso caso, que joga direitinho, teoricamente não teremos problemas, certo?
A menos que queiram banir os usuários da PSN que não sejam americanos...
Mardio escreveu:Snake escreveu:Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Snake escreveu:Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.
Não atualizou o PS3 ainda? A Sony está sempre mudando o firmware do PS3 pra corrigir falhas, trazer algo novo, ou também retirar algo dele(como Linux, conexão usb de controles e acessórios não fabricados por ela).
Mardio escreveu:Atualizei dia 25 agora, tio.
Tenório escreveu:Snake,
foi mal pela ignorância, mas que diabo é um DS3?
Tenório escreveu:Se for para banir alguém, que eles tenham aprendido com os erros da Microsoft / XBox, que fez um "barata voa" e mandou pra fora um monte de gente que estava em dia com os carnês do baú da felicidade.
Me lembro que na época foi um negócio de doido. A cada wave de atualização, o medo e as reclamações de quem não tinha o console destravado, mas tinha sido banido assim mesmo.
Fico tranquilo em parte, por saber que não tenho mais console destravado. Fiquei uns três dias arrasado quando fui banido. Até minha esposa, que só jogava Uno online, ficou de bode... heheheheheheh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante