[Tópico Oficial] PlayStation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Tópico Oficial] PlayStation 3

Mensagempor Mardio em 31 Dez 2010, 09:11

Snake escreveu:Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.

:?:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor trunks68 em 31 Dez 2010, 09:33

Tenório escreveu:Mas, no nosso caso, que joga direitinho, teoricamente não teremos problemas, certo?

A menos que queiram banir os usuários da PSN que não sejam americanos...
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 19:34

Mensagempor Snake em 31 Dez 2010, 09:47

trunks68 escreveu:
Tenório escreveu:Mas, no nosso caso, que joga direitinho, teoricamente não teremos problemas, certo?

A menos que queiram banir os usuários da PSN que não sejam americanos...

Esse já é um começo, pra nos generalizar e restringir mercado. Afinal a Sony já tá mandando mal aqui, só ver a merda que fez com GT5, isso que demorou a ser lançado.
E pra não esquecer a PStore brasileira, nada dela ainda, ainda mais que os consoles já estão sendo feitos aqui e vendidos a preços bem altos.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Snake em 31 Dez 2010, 09:51

Mardio escreveu:
Snake escreveu:Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.

Não atualizou o PS3 ainda? A Sony está sempre mudando o firmware do PS3 pra corrigir falhas, trazer algo novo, ou também retirar algo dele(como Linux, conexão usb de controles e acessórios não fabricados por ela).
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Mardio em 31 Dez 2010, 09:57

Snake escreveu:
Mardio escreveu:

Não atualizou o PS3 ainda? A Sony está sempre mudando o firmware do PS3 pra corrigir falhas, trazer algo novo, ou também retirar algo dele(como Linux, conexão usb de controles e acessórios não fabricados por ela).

Atualizei dia 25 agora, tio.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Tenório em 31 Dez 2010, 10:10

Se for para banir alguém, que eles tenham aprendido com os erros da Microsoft / XBox, que fez um "barata voa" e mandou pra fora um monte de gente que estava em dia com os carnês do baú da felicidade.

Me lembro que na época foi um negócio de doido. A cada wave de atualização, o medo e as reclamações de quem não tinha o console destravado, mas tinha sido banido assim mesmo.

Fico tranquilo em parte, por saber que não tenho mais console destravado. Fiquei uns três dias arrasado quando fui banido. Até minha esposa, que só jogava Uno online, ficou de bode... heheheheheheh
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 16:51

Mensagempor Snake em 31 Dez 2010, 10:13

Mardio escreveu:Atualizei dia 25 agora, tio.

Pois é tio:

"Counterfeit PlayStation®3 Wireless Controllers, which are practically identical in appearance to genuine PlayStation®3 Wireless Controllers, have been discovered in the market. SCEA advises consumers to be cautious when buying PlayStation®3 Wireless Controllers from uncertain sources as the quality, reliability and safety of counterfeit products is uncertain, and in some cases, may be dangerous. It is possible that some counterfeit product may ignite or explode, resulting in injury or damage to the user, your PlayStation®3 computer entertainment system, or other property. Moreover, SCEA does not support continued functionality of counterfeit or unlicensed controllers in system software updates and these devices may cease to function in the future because of system software updates."

Eu não vi nenhum DS3 pirata ainda, mas se tiver como tinha no PS2, pode dar merda... No PS2 identificava o DS2 pirata pelos pinos conectores no console. E genéricos não licenciados tão fora da festa também.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Tenório em 31 Dez 2010, 10:20

Snake,

foi mal pela ignorância, mas que diabo é um DS3?
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Snake em 31 Dez 2010, 10:22

Tenório escreveu:Snake,

foi mal pela ignorância, mas que diabo é um DS3?

Dual Shock 3, seu controle do PS3.
Caso eu tivesse dito SX, seria o Sixaxis. :wink:
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Snake em 31 Dez 2010, 10:27

Tenório escreveu:Se for para banir alguém, que eles tenham aprendido com os erros da Microsoft / XBox, que fez um "barata voa" e mandou pra fora um monte de gente que estava em dia com os carnês do baú da felicidade.

Me lembro que na época foi um negócio de doido. A cada wave de atualização, o medo e as reclamações de quem não tinha o console destravado, mas tinha sido banido assim mesmo.

Fico tranquilo em parte, por saber que não tenho mais console destravado. Fiquei uns três dias arrasado quando fui banido. Até minha esposa, que só jogava Uno online, ficou de bode... heheheheheheh

A MS bani da live consoles destravados pela "hash" do jogo, comparam as informações enviadas pela programação original com o alterado e "voila", pimba no pirateiro.
É o que poderá acontecer na psn.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Tenório em 31 Dez 2010, 20:39

Se for assim, ok.

Mas, pelo próprio perfil do PS3, que demorou muito mais para ser destravado, espero que os banimentos também demorem a acontecer.
Tenório
Figura Variante

Anterior

Retornar para Games