Não joguei o Undead Nightmare.... Depois dessa declaração do Bzorio, acho que não jogarei....

heheheheheheehehehe
Depois do DCU Online e depois de zerar Fallout 3 e New Vegas, vamos para o RDR!!!!!!
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
RodrigoSSJ escreveu:Mardio escreveu:O undead é um pack para instalar no jogo, ou seja tem que comprar os 2(jogo original e pack) como eu fiz.
Ouvi dizer que são independentes.
Mardio escreveu:Agora eu fiquei confuso, então se o pack tem o jogo original dentro, pra que vender ele mais barato que o jogo original?
Galileu Andrade escreveu:Mardio escreveu:Agora eu fiquei confuso, então se o pack tem o jogo original dentro, pra que vender ele mais barato que o jogo original?
Se você comprar os DLCS em midia...você só vai jogar os DLCs....não o RDR em si...
pazzprec escreveu:Galileu Andrade escreveu:Mardio escreveu:Agora eu fiquei confuso, então se o pack tem o jogo original dentro, pra que vender ele mais barato que o jogo original?
Se você comprar os DLCS em midia...você só vai jogar os DLCs....não o RDR em si...
Traduz. Minha ignorância não alcança isso... DLCS quer dizer o q ?
Mardio escreveu:Acabei de ganhar meu PS3 de presente de natal..........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Acabei de ganhar meu PS3 de presente de natal..........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenório escreveu:Ah, feliz natal, mardio!!!! Foi presente de você pra você mesmo, ao a patroa financiou????
Tenório escreveu:Mardio,
não é você que é ruim.... O negócio que é muito difícil para os que tem poucos níveis....
Joguei uma vez com um pessoal americano e canadense que, sem brincadeira, devem ter me matado umas cem vezes. Morria, voltava, matava um e pimba, morria de novo.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes