Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
eduardoregis escreveu:Então...veio com porra nenhuma. Assim como você, Tenório, fugi da versão fodona e peguei a versão normal mesmo.
Só que por ser pre-order rola de pegar um reward exclusivo online, mas como não consegui entrar no jogo ainda....não sei do que se trata.
Falando do jogo em si: pelo pouco que pude perceber até agora não deve ter muita diferença pro que a gente viu no beta. No manual também tem algumas pistas de que o jogo está muito próximo ao que foi o beta. Já desconfiava disso, até pelo intervalo mínimo entre o fim do beta e o lançamento do jogo. Eu tava esperando que houvesse mais opções de customização e de poderes, mas parece que não vai rolar nesse primeiro momento não...
Tenório escreveu:Bzorio, onde você viu que as 200 doletas são só para PC?
eduardoregis escreveu:Com certeza. Vai ter que comprar o card e ficar colocando na mão....
Galileu Andrade escreveu:Pessoal ouvi boatos que poderá ser compartilhada a conta...caso seja verdade formamos um grupo e dividimos a mensalidade.....eduardoregis isso procede já que você ta com o game?
RodrigoSSJ escreveu:O meu e do Valter estão a caminho, tomara que semana que vem possamos já estar jogando
Galileu Andrade escreveu:Pessoal ouvi boatos que poderá ser compartilhada a conta...caso seja verdade formamos um grupo e dividimos a mensalidade.....eduardoregis isso procede já que você ta com o game?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante