Universal Soldier: Regeneration

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Universal Soldier: Regeneration

Mensagempor Balboa em 14 Jan 2010, 12:48

Ehehehehe ! Foi mal..
Mas veja bem.. Se meu resumo fosse o script, ainda assim nada como ver o filme pronto né...
Não quero acabar com a sessão pipoca de ninguém.
Para quem é saudosista é muito legal ver esses "come back".
Tipo Rocky Balboa, Indy 4, Die Hard 4. Esse só não é tão bom quanto os que citei. Mas vale por ve-los juntos novamente.
Foi mal aí hein ! :lol: :lol:
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Luciana em 16 Jan 2010, 14:53

Terminei de ver o filme. Desperdicei uma hora e meia da minha vida :x
"A vida é assim mesmo, as coisas são complicadas, levam tempo e dão trabalho" - B. Summers
Luciana
Figura Regular

Data de registro: 25 Set 2008, 03:44

Mensagempor [Antonio] em 16 Jan 2010, 14:56

Luciana escreveu:Terminei de ver o filme. Desperdicei uma hora e meia da minha vida :x

Não fala assim.........vc viu os grandes van Damme e Lundgreen juntos novamente....só isso já vale o ingresso...
[Antonio]
Figura Variante

Data de registro: 12 Out 2007, 20:33

Mensagempor Luciana em 16 Jan 2010, 15:01

Antonio, adoro o Van Damme, mas ele está tão decadente nesses ultimos anos. Não deu a volta por cima como o Stallone por exemplo. Poderia ter participado do filme Mercenarios, mas fez doce, perdeu uma otima oportunidade! Esse filme foi muito, mas muito ruim. Nem com ele no elenco me fez mudar a opinião. Agora tem um filme meio que recente dele, chamado "Until Death" que é muito bom. Foge um pouco do padrão.

Prefiro lembrar dele na epoca do Bloodsport, Kickboxer... ai sim era o Van Damme!
"A vida é assim mesmo, as coisas são complicadas, levam tempo e dão trabalho" - B. Summers
Luciana
Figura Regular

Data de registro: 25 Set 2008, 03:44

Mensagempor rodso em 16 Jan 2010, 17:32

Eu ouvi falar que aquele filme dele JCVD é bom, alguem viu?
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor [Antonio] em 16 Jan 2010, 20:10

Luciana escreveu:Antonio, adoro o Van Damme, mas ele está tão decadente nesses ultimos anos. Não deu a volta por cima como o Stallone por exemplo. Poderia ter participado do filme Mercenarios, mas fez doce, perdeu uma otima oportunidade! Esse filme foi muito, mas muito ruim. Nem com ele no elenco me fez mudar a opinião. Agora tem um filme meio que recente dele, chamado "Until Death" que é muito bom. Foge um pouco do padrão.

Prefiro lembrar dele na epoca do Bloodsport, Kickboxer... ai sim era o Van Damme!

Eu também prefiro os filmes dele dessa época Lú......mas eu gostei desse filme , dos últimos 10 filmes nenhum presta , esse até que foi legal......mas pela presença dos dois juntos , se tivesse só ele talves nem veria.....
[Antonio]
Figura Variante

Data de registro: 12 Out 2007, 20:33

Anterior

Retornar para Games