Di:Stage - Cenário para Figmas e Nendoroids

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Di:Stage - Cenário para Figmas e Nendoroids

Mensagempor fototralhas em 16 Mai 2009, 12:02

A última novidade para os fãs de Figmas da Max Factory e Nendoroids da GSC é o kit cenário expansível Di:Stage

Imagem conceitual do kit

Imagem

Foto representando uma unidade/bloco do Di:Stage e os acessórios inclusos. Cada um está cotado para ser vendido a 580 yens

Imagem

Detalhe para as perfurações em cada bloco permitindo a fixação da base móvel dos bonecos Figma

Imagem

Detalhe do encaixe entre blocos que permite a construção de paredes

Imagem

Exemplo com Nendoroids

Imagem

Exemplo com Nendoroids petit

Imagem

Exemplo do uso de acessórios para fixar um papel/papelão com uma paisagem impressa

Imagem

Nesse exemplo além da paisagem impressa dá para ver o uso destas pequenas hastes onde se pode fixar papeis simulando "balões de diálogo" comum nas comics e/ou efeitos visuais

Imagem
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 22:11

Re: Di:Stage - Cenário para Figmas e Nendoroids

Mensagempor Case em 16 Mai 2009, 16:02

Legal, mas eu não curto deixar as figuras "voando".

Apesar de que os com paisagens ficaram bem interessantes.
Kate Beckinsale em Underwolrd 4 = Selene Hot Toys.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 09:40

Mensagempor Mardio em 16 Mai 2009, 18:55

Bem legais essas bases, dá pra fazer cenários show de bola. =D>
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor RodrigoSSJ em 16 Mai 2009, 20:02

Muitos legais mesmo essas bases, da uma liberdade de montagem de cenários impressionante.
Tell your friends I let you live. That Mr Eko let you live
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 09:21

Mensagempor kabat em 23 Mai 2009, 01:53

Só como observação: A Max Factory lançou o stage visando a série Figma. Essas fotos com os nendoroids foi só uma montagem que o site tentou fazer para ver se serviam também para essa série. Diga-se de passagem ficou bom, mesmo sendo improvisado.
Minha opinião: se a série Figma já estava matando a Revoltech, agora enterrou de vez.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

Mensagempor HorseCalledWar em 23 Mai 2009, 05:37

kabat escreveu:Só como observação: A Max Factory lançou o stage visando a série Figma. Essas fotos com os nendoroids foi só uma montagem que o site tentou fazer para ver se serviam também para essa série. Diga-se de passagem ficou bom, mesmo sendo improvisado.
Minha opinião: se a série Figma já estava matando a Revoltech, agora enterrou de vez.

Discordo.

No meu ponto de vista, realmente a Figma tem figuras mais bem montadas/planejadas, porém visam o público onanista apenas, não tendo nenhuma figura não-apelativa a esse público de fãs de anime que gosta de colecionar figuras femininas.

Quando começarem a visar um publico maior, com mechas, personagens heteros, tem de tudo pra bater a Revoltech mesmo.

Até porque, pelo menos na questao de articulação, a única vantagem que a Revoltech tem sobre a Figma é a fácil customização. O que pra mim, que não curte mexer com isso, é um saco... você força um pouco e solta lá as peças.
HorseCalledWar
Peça de BAF

Data de registro: 19 Mai 2009, 02:26

Retornar para Figuras Japonesas