Figuras do Mangá/Anime Bleach

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Figuras do Mangá/Anime Bleach

Mensagempor Egeu em 28 Nov 2008, 16:10

Alguem conhece alguma linha de figuras do Bleach sem serem as da Megahouse (que são tão baratinhas... $_$)??
Egeu
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2008, 22:18

Re: Figuras do Mangá/Anime Bleach

Mensagempor kabat em 28 Nov 2008, 16:53

As miniaturas da Megahouse não são caras. Provavelmente você deve ter visto a Rangiku, que é superinflacionada por ser muito procurada, mas todas as outras são baratas. A não ser é claro que algum vendedor do ML esteja metendo a faca.
Além da Megahouse e Bandai (na verdade são a mesma empresa), a Banpresto também tem direitos sobre o anime.
Na minha modesta opinião, nenhuma das três produz figuras boas, mas as da Banpresto são as mais baratas e parece que medem +- 15 cm (não tenho certeza).
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

Mensagempor DrMisko em 28 Nov 2008, 16:57

Egeu, figuras do Bleach que conheço e possuo são as da toynami que são um pouco menores e tem algumas articulações,mais ao estilo mcfarlane.Tenho tambem as da Megahouse que serão relançadas nos EUA pela propria Toynami e saem a 59 cada em media.Algumas das figuras mais dificeis do anime foram relançadas no Japão e estão em pre order na play-asia.
Existe tambem uma linha da Bandai mas me parece que parou de ser produzida e eu não conheço,mas a escala dessas é de 6´´.
Se não se importar com tamanho tem ainda os trading figures de 4´´ que ja contam com muitos personagens e esta na serie 5 se não me engano.Espero ter ajudado :wink:
Oni Giri!
DrMisko
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2007, 23:01

Mensagempor kursch em 25 Dez 2009, 20:00

Onde posso encontrar essas séries para comprar?
kursch
Peça de BAF

Data de registro: 25 Dez 2009, 19:53

Mensagempor Afro em 26 Dez 2009, 06:45

kursch escreveu:Onde posso encontrar essas séries para comprar?

Ebay :wink:
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Retornar para Figuras Japonesas