Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Fellipe escreveu:É, mas pelas informaçõe que rolam nos becos da cidade, o Snake tem 10".
Sidney-SSS escreveu:aposto que se tive-la em minha prateleira , mudarei sua pose semanalmente !
kabat escreveu:Sidney-SSS escreveu:aposto que se tive-la em minha prateleira , mudarei sua pose semanalmente !
Isso é uma coisa que não faço. Um dos motivo que me faz adorar estátuas.
Tem miniatura que coloquei dentro do expositor e não toco há mais de dois anos
Torvik_surf escreveu:Queria essa figura mas kralhow ta mto salgada...não axo no ebay por menos de 50 dolares![]()
vo esperar mais um pouco pra ver se abaixa! senão vo ter q levar essa facada msm!
musaki escreveu:a julgar pelas figuras de final fantasy, a esquareenix mantem um padrao bem alta para suas figuras...bem esculpidas, articuladas e pintadas...
podem parecer meio salgadas, mas valem pela qualidade...sem contar q sao uma escala intermediaria, com 9'', nem mtu pekeno, nem mtu grande...
mas procurando bem, vc encontra por em preço maneiro e nem ficam tao caras assim...![]()
a lista de figuras da esquareenix q pretendo adiquirir cresce a cada dia.. tem final fantansy, metal gear, devil may cry, bayonetta.. e eles tao sempre anunciando mais..![]()
krueger01 escreveu:musaki escreveu:a julgar pelas figuras de final fantasy, a esquareenix mantem um padrao bem alta para suas figuras...bem esculpidas, articuladas e pintadas...
podem parecer meio salgadas, mas valem pela qualidade...sem contar q sao uma escala intermediaria, com 9'', nem mtu pekeno, nem mtu grande...
mas procurando bem, vc encontra por em preço maneiro e nem ficam tao caras assim...![]()
a lista de figuras da esquareenix q pretendo adiquirir cresce a cada dia.. tem final fantansy, metal gear, devil may cry, bayonetta.. e eles tao sempre anunciando mais..![]()
Sério isso?
Tem fotos?
Que loja você indica para a compra desse Snake?
Você acha que 40 dólares (sem frete) tá caro?
Desculpa esse tanto de pergunta?
Retornar para Figuras Japonesas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes