Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Lord Ashram escreveu:Oz, tu é um cara que em pouquíssimo tempo conquistou muito do meu respeito, mas tem que rever alguns conceitos.
kabat escreveu:Um mini review dela para quem se interessar:
http://heiseidemocracy.com/2006/04/05/f ... ory-cammy/
Oz_ escreveu:Lord Ashram escreveu:Oz, tu é um cara que em pouquíssimo tempo conquistou muito do meu respeito, mas tem que rever alguns conceitos.
Obrigado pela primeira parte da frase, Lord Ashram, mas como eu digo e repito, gosto é que nem pâncreas, cada um tem o seu.![]()
Uns se entusiasmam com videogames, outros se satisfazem com investimentos na bolsa, e há ainda os que só ficam felizes com esportes radicais. Eu RESPIRO CINEMA, amo música, literatura, TV e quadrinhos e isso me basta, esse é o meu universo. E dentro dessas fronteiras eu viajo por caminhos infinitos, ilimitados. Não sinto falta de muitas outras coisas além disso pra ser feliz não.
![]()
Não vou estender a discussão pra não virar off-topic, mas acredito muito nisso. Você sente falta de conhecer mais o universo dos Teletubbies? Não? Eu também não. Assim como não sinto nenhuma falta de conhecer o universo do Lutador de Rua. É apenas uma questão de geração e de identificação. Nunca fez parte da minha vida, por isso nunca conheci, nunca me apeguei e nunca senti a menor falta, como vejo que vocês sentem e adoram. Eu respeito isso, é a infância, a adolescência, a história de muita gente aqui. Legal isso! Mas cada um na sua. Minha infância e minha adolescência tiveram outros ídolos, outros universos, outros títulos que pra mim são muito importantes e que com certeza muitos de vocês nem devem conhecer. Apenas uma questão de geração.
Mas que essa estatueta da Cammy é bem provocante, ah, isso é!
Sander Jr escreveu:Uma colecionadora do Distrito Federal tem, vou ver se ela dá uma dica.
Ela tem "um pouquinho" de figuras de anime/mangá
http://figure.tsuki-board.net/Framboesa
Framboesa escreveu:Oooh ooowww..
Alguém andou surrupiando minhas fotos.. heeein!?![]()
Brincadeirinha, Sander.. Sei q non foi na má intenção.![]()
Essa Cammy eu comprei no ano passado com um cara do mercado livre, como eu disse.. Por ela ter sido fabricada em 2006 é meio difícil de encontrar agora.. Mas a esperança é a última que morre!
Framboesa escreveu:Oooh ooowww..
Alguém andou surrupiando minhas fotos.. heeein!?![]()
Brincadeirinha, Sander.. Sei q non foi na má intenção.![]()
seijuro escreveu:Achei essa Cammy até bonitinha, porém não gosto mto dos músculos acho....
mais pro final do ano vem a versão do SFZ da Yamato, ja disponivel em GK/Gathering
kabat escreveu:Concordo com o seijuro, essa cammy com saudação militar é infinitamente melhor que a outra (pelo menos pra mim). Se bem que Yamato eu não gosto muito, ficaria com o pé atrás para ver a qualidade da figura antes.
Fred Laffer escreveu:Seijuro, você não tem fotos dela "discostas", não?
imacmotion escreveu:nunca foi umas das minhas personagens favoritas
Oz escreveu:Nessa penúltima foto o olhar dela me fez lembrar o da Ana Hickman.
kabat escreveu:Concordo com o seijuro, essa cammy com saudação militar é infinitamente melhor que a outra (pelo menos pra mim). Se bem que Yamato eu não gosto muito, ficaria com o pé atrás para ver a qualidade da figura antes.
Oz_ escreveu:das covinhas acima da bunda
Retornar para Figuras Japonesas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante