Acho que o nome é: Kanu Untyou, Series: Ikkitousen e o tamanho é 1/6
Desculpem postar aqui a pergunta, mas gostaria de saber se algum de vocês, conseguiria me indicar um lugar para compra-lá, por um preço mais em conta!

desde já obrigado
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
HORROR escreveu:Título do tópico auto-explicativo.
Shunya Yamashita's Rei & Asuka Resin Statues, pela E2046
A Rei Ayanami com design do foderástico e mega poderoso Shunya Yamashita (aka Deus) e escultura do não menos sinistro, Mitsumasa Yoshizawa (aka Reflect) todo mundo conhece, do garage kit da E2046 , e mais popularmente, da versão pre-painted da Yamato, cujas tradicionais bandagens da personagem foram removidas, e que também não possuia as partes removíveis da roupa.
Agora a E2046 relança a figura em seu design original, acompanhada da novíssima Asuka Langley Souryu com design de Deus. Ambas estátuas de resina na escala 1/6 (27 cm). E com partes removíveis da roupa
Asuka já tem lugar no meu Wishlist '09. Só achei o preço dessas estátuas de resina muito salgado...Fico no aguardo da versão de PVC, mais barata e comportada...
|Azrael| escreveu:A asuka nao está nem um pouco parecida com a personagem, mas, quem liga?
kabat escreveu:|Azrael| escreveu:A asuka nao está nem um pouco parecida com a personagem, mas, quem liga?
Era o que ia comentar. Porém, apesar de serem bonitas, eu ainda prefiro a versão clássica das duas.
Da E2046 eu queria a Kanu numa moto. A última vez que vi uma dela já pintada estava custando 600 dólares com o frete. A m... é que não declaravam com valor menor, aí sem chance.
HORROR escreveu:Outra interessante é deles é uma versão mais liberal da Kanu Miko, da Daiki Kougyo, que você adquiriu recentemente.
|Azrael| escreveu:Aquela japinha da guitarra é a que tanto aparece no topico de cosplayers gostos..digo..bem feitos?
Afro escreveu:Preciso assistir mais animes, eu não conheço quase nenhuma das personagens
Mardio escreveu:Eu só vejo Burst Angel e olhe lá.......
Paulo Vayssiere escreveu:Cadê o mike Rogers ue ainda não se pronunciou nesse tópico....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele vai surtar!
Retornar para Figuras Japonesas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes