Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
HORROR escreveu:E esse Cable?![]()
Quer dizer que a Kotobukiya vai trabalahr com o personagens Marvel dos quadrinhos também? Meu sonho está se realizando?
Guelssi escreveu:=P~![]()
![]()
![]()
Aquele Homem de Ferro vem pra casa.
Paulo Vayssiere escreveu:HORROR escreveu:E esse Cable?![]()
Quer dizer que a Kotobukiya vai trabalahr com o personagens Marvel dos quadrinhos também? Meu sonho está se realizando?
Vai sim!![]()
Paulo Vayssiere escreveu:HORROR escreveu:E esse Cable?![]()
Vai sim!![]()
The Legend escreveu:Guelssi escreveu:=P~![]()
![]()
![]()
Aquele Homem de Ferro vem pra casa.
Realmente, ficou muito show esse Iron Man. Ele só não vem pra casa, porque já vou cofrar o Hot Toys. Se não, seria esse mesmo!
Guelssi escreveu:Mesmo achando o Homem de Ferro uma figura presente em um eventual TOP 3 da Hot Toys, devo acabar sendo do contra e ficando com a estátua mesmo.
kabat escreveu:Guelssi escreveu:Mesmo achando o Homem de Ferro uma figura presente em um eventual TOP 3 da Hot Toys, devo acabar sendo do contra e ficando com a estátua mesmo.
Também gostei mais da estátua, apesar do Hot Toys ser muito bonito.
QUEROMARVEL escreveu:kabat escreveu:Guelssi escreveu:Mesmo achando o Homem de Ferro uma figura presente em um eventual TOP 3 da Hot Toys, devo acabar sendo do contra e ficando com a estátua mesmo.
Também gostei mais da estátua, apesar do Hot Toys ser muito bonito.
Pra deixar parado tanto faz, os dois são bonitos... a vantagem do Hot Toys é que vc pode colocar em outras posições, caso canse da posição em que estava anteriormente... além de ter os acessórios, como cabeça e mãos extras...
Quem gosta dessas opções, como eu, comprará o Hot Toys. Quem não vê essa necessidade, contenta-se com qualquer um deles que estará bem servido da mesma forma.
miyamoto escreveu:Aeeeee, finalmente a marvel terá AFs de qualidade. É um sonho que se realiza![]()
The Legend escreveu:miyamoto escreveu:Aeeeee, finalmente a marvel terá AFs de qualidade. É um sonho que se realiza![]()
Mas esses AFs serão articulados? Se forem, é realmente um sonho que se realiza!!!
Renan Pizii escreveu:Todos estatuas... ate mesmo os star wars clone wars...alias voce comprando os 3 jedis voce monta o yoda!
viram em caixa fechada, tem cerca de 22 cm e base !
Retornar para Figuras Japonesas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante