Torvik, vou até colocar aqui a resposta da MP pra ajudar a crescer a sessão Cloth Myth.
Eu particularmente não acho que valha a pena importar eles. No caso dos Marvel Legends e DC direct é uma vantagem tremenda, porque acaba saindo quase (se não menos) da metade do preço aqui no Brasil.
Mas no caso dos Cloth Myth, a importadora oficial (a Long Jump) deve ter vendido a alma pro demônio da Bandai, porque os preços deles são MUITO baratos se for comparar com os preços japoneses. Por exemplo: o Hyoga 3ª armadura custa 3990 ienes. A cotação do Iene hoje é 1 dólar = 117,10 ienes.
Passando aquele valor pra dólar, dá mais ou menos 34 dólares. Isso em real é hoje mais ou menos 72 reais.
Você vai achar (muito em breve, por sinal) o Hyoga aqui por algo entre 85 ~ 100 reais.
Importando um Hyoga você paga pelo menos uns 20 dólares de frete... já vai pra uns 110, 120 reais importando. E ainda existe o risco da receita te taxar.
Eu acredito que seja bobeira importar os Cloth Myths, porque a Long Jump está trazendo eles... se não tivesse isso era diferente, mas como tem...
By the way, o valor do Orpheu é o mesmo do Hyoga. O cálculo vale pra ele também.
Tá certo que a Long Jump leva uma eternidade pra trazer os Cloth Myths, mas eu prefiro esperar um pouco.
Mas eu sou meio suspeito pra falar, porque quando tem lote novo com a Long Jump eu compro direto deles vários para revender e pagar os que ficam comigo...