Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
mav escreveu:Percebi que quase não tem figura DC da Hot Toys, aquele superman não conta... e ridículo...
Com tanto, herói nunca rola nada... sera que eles odeiam a DC ?
mav escreveu:Percebi que quase não tem figura DC da Hot Toys, aquele superman não conta... e ridículo...
mav escreveu:Queria figuras... de outros persongens como, aquamen, darkseid...
Do batman tenho todos, coringas, batman e duas caras... so nao tenho o batman demônio e scarecrow.
Ela faz de personagens de quadrinhos e games...
Marvel ?? para que Marvel ?
The Legend escreveu:mav escreveu:Queria figuras... de outros persongens como, aquamen, darkseid...
Do batman tenho todos, coringas, batman e duas caras... so nao tenho o batman demônio e scarecrow.
Ela faz de personagens de quadrinhos e games...
Marvel ?? para que Marvel ?
A Hot Toys NÃO FAZ personagens de quadrinhos, nem Marvel e nem DC.
Os personagens de quadrinhos que eles lançaram (Batman, Iron Man, Hellboy, etc.) são versões de filme.
mav escreveu:Isso que falo, vc colocou cosbaby da Batwoman...
Queria uma Batwoman DX... e isso que falo.. cade as figuras de personagens legais...
Quem aqui nao compraria um Superman cyborg da hot toys... ia ser MUITO LEGAL
The Legend escreveu:mav escreveu:Isso que falo, vc colocou cosbaby da Batwoman...
Queria uma Batwoman DX... e isso que falo.. cade as figuras de personagens legais...
Quem aqui nao compraria um Superman cyborg da hot toys... ia ser MUITO LEGAL
Batwoman DX? A coleção DX chama-se MMS DX, ou seja, MOVIE Masterpiece Series DeluXe. Não existe Comic Masterpiece Series, amigo.
Cosbaby é uma coleção a parte.
Astroboy foi lançado na linha MOVIE Masterpiece Series, porque existe filme dele. 20th centry boys, idem.
Agora eu te pergunto: que personagem de quadrinhos, BASEADO NOS QUADRINHOS, existe pela Hot Toys?
mav escreveu:So estou escrevendo que quero uns bonecos legais, DX e deluxe, e apenas um exemplo, nao escrevi Movie nem MMD e o raio que parta,
porfavor nao cage regras ok ! Conversa amistosa, nao sei tudo nem vc...
[Antonio] escreveu:mav escreveu:Percebi que quase não tem figura DC da Hot Toys, aquele superman não conta... e ridículo...
Me fala outro filme da DC que não seja do Super ou do Batman ............o Johan Hex saiu também mas o filme foi uma caca......quando sair o filme do Lanterna , Flash , WW vão sair as figuras da HT....o da marvel tem bastante figuras pois já saiu uma porrada de filmes deles....essa é a sua resposta : Eles não odeiam a DC , a DC é que não fez filmes de todos seus herois
Lobão escreveu:Bem...tem o filme do Aço, da Mulher-Gato, da Super-Girl e do Monstro do Pantano.
[Antonio] escreveu:Lobão escreveu:Bem...tem o filme do Aço, da Mulher-Gato, da Super-Girl e do Monstro do Pantano.
Estamos falando de filmes ainda ? ou será que mudou de assunto e não percebi....mas me deu uma vontade agora de ir no banheiro não sei bem o motivo....
Lobão escreveu:Bem...tem o filme do Aço, da Mulher-Gato, da Super-Girl e do Monstro do Pantano.
CINEASTAS] odeiam a DC ????
mav escreveu:CINEASTAS] odeiam a DC ????
SIM EU ACHO QUE VC ESTA CERTO, eu fiz a pergunta errada.
Vc esta certo !
Rafael Prime escreveu:mav escreveu:CINEASTAS] odeiam a DC ????
SIM EU ACHO QUE VC ESTA CERTO, eu fiz a pergunta errada.
Vc esta certo !
a Warner, q é dona da DC q num sabe o potencial q tem em mãos?
Esperou a marvel lança um monte de filme e ver a grana q dava p/ ter coragem de lança seus personagens
e p/ HT lança bonecos de HQ,acho meio impossivel, pq nas HQ's os personagens variam muito seus rostos por conta dos inumeros artistas q desenham.
ja num mangá , é apenas um q desenha e o traço é sempre o msm do personagem
por isso é + facil fazer uma figura de um mangá
(akira saiu por qual marca msm)
Rafael Prime escreveu:(akira saiu por qual marca msm)
bzorio escreveu:Rafael Prime escreveu:(akira saiu por qual marca msm)
na escala 1/6 pela Medicom e de 6-7" pela McFarlane e Bandai, se não me engano.
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes