Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
The Legend escreveu:Modinha. Daqui a pouco, vem a modinha da Sideshow.
Afro escreveu:Poucos colecionadores irão admitir, mas é a modinha !
Eu por exemplo participei da "modinha" Marvel Legends. Quando comecei a colecionar af's , comprei quase tudo de Marvel Legend e depois caí na real ...
Tivemos a modinha Sin City, Kill Bill, Dc Direct Alex Ross, TMNT entre outras .
Guelssi escreveu:Em todo caso, acho normal esse tipo de coisa. Os colecionadores são pessoas normais e estão sujeitas a mudanças de gostos. Não acho que seja modinha.
supekudx escreveu:a) comprei por impulso, agora tô fudido em dívidas e preciso levantar grana.
b) sou colecionador compulsivo que compra tudo quanto é HTs e depois vejo que não vou conseguir pagar. Vendo o que tenho para comprar outro e assim por diante nesta roda viva.
c) Foi amor a primeira vista, me encantei com o canto da sereia e depois enjoei, caí na real e despachei a bagaça. Aí me apaixonei de novo e assim sucessivamente.
d) compro tudo que a HT lança e depois seleciono o que de fato me interessa.
e) seleciono criteriosamente um HT e depois vejo que era bem aquilo. São raros os casos.
FoolKiller escreveu:Alguém pode me explicar como se dá a tal modinha? as tais figuras da moda perdem a relevância no mundo do colecionismo? ou simplesmente viram lixo?
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes