Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Luciana escreveu:Puta meu, que falta de criatividade! Usaram a mesma hedsculpt pra uma cabeça(sendo que o Schwarzenegger está bem mais novo no primeiro filme) além de que poderiam dar um tempinho mais pra esse e lançar algumas coisas inéditas. Cadê Avatar???
Pelo menos a cabeça extra parece ter ficado bacana.
m4rc3low escreveu:Eles anunciaram uma renca de franquia e necas de fotos! Avatar, Superman, Tron.....
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Com o risco de ser "acusado" de comprar qualquer "porcaria" lançada pela Hot Toys ... é Cofre![]()
Parabéns à quem apostou que a figura anunciada na sexta seria o T-800 do T1![]()
kabat escreveu:Nem lembrava mais do cabelinho do Schwazeneger na época
The Legend escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Com o risco de ser "acusado" de comprar qualquer "porcaria" lançada pela Hot Toys ... é Cofre![]()
Parabéns à quem apostou que a figura anunciada na sexta seria o T-800 do T1![]()
Esse ficou bacana, Dom. Não é um lançamento sem sentido!
catupiry escreveu:Ficou muito bem feito, mas, como já colocaram, o icônico da série é o do T2. Esse Arnold aí se colocar na estante eu vou achar que é de Um Tira no Jardim de Infância.
Passo fácil e dá próxima vez que a HT anunciar uma "incrível surpresa" eu já vou esperar por algo medíocre.
eduncl escreveu:Até uma Arnold "COMANDO PARA MATAR" seria melhor q esse hein... Acho q tendo o do T2, nao tem necessidade nenhuma disso ae...
catupiry escreveu:Penso que uma Terminatrix ou um um John Connor moleque seriam acréscimos mais relevantes à coleção que esse lançamento...
Nonô escreveu:Tinham que fazer um CONAN!!!
vinicinho escreveu:eu fiquei feliz por ter sido esse aí,sempre fui fã da franquia e se a hot toys lançar um T-850 com arnoldão do terceiro filme cofrarei tb,como tb ficaria feliz se fosse um conan ou um john matrix de comando para matar,um rambo,rocky ou cobra,todos seriam cofre certo,porém se fosse algo relacionado a avatar,tron,price of persia,assassins creed,fúria de titãs,blade e outros mais(na minha humilde opinião tudo porcaria rsrs)eu passaria...é foda,é questão de gosto e de ser fã ou não,cada um compra o q lhe agrada.
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes