Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
SilverWolf escreveu:Apesar de ser uma figure legal, de um filme legal, não tem muitos detalhes e ai já acho que não vale os US$150,00. Essa eu não vou por na minha "wish list" rs... mas vou aguardar mais fotos da feição e etc para dar o parecer final!!!
The Legend escreveu:SilverWolf escreveu:Apesar de ser uma figure legal, de um filme legal, não tem muitos detalhes e ai já acho que não vale os US$150,00. Essa eu não vou por na minha "wish list" rs... mas vou aguardar mais fotos da feição e etc para dar o parecer final!!!
Orra!!! Como assim não tem muitos detalhes? Tá maluco???![]()
Óculos escuros, olhos com light-up feature, jaqueta, armas, braço que sai (revelando o endo-esqueleto), calças, e, pow, é o SCHWARZENEGGER!!!![]()
Man O War escreveu:Com certeza depois vai sair uma versão fucked-up mega-mass 4.000 damaged açaí de 500ml batido com proteinato thunder final battle. E vai ser cofre também.
Case escreveu:Parece que vai ficar muito boa, mas não sei se vou comprar.
The Legend escreveu:Case escreveu:Parece que vai ficar muito boa, mas não sei se vou comprar.
Herege!!!
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes