Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Oz_ escreveu:Paulo, ainda tenho os outras pontos: espaço, roupas de pano, dioramas... e ainda insisto na questão do preço. Falo de compras individuais. Pelo preço de um Hot Toys ou um Sideshow de 12" dá pra comprar vários Necas ou MacFarlanes de 7". E não dá pra gente pensar globalmente assim, né? Não dá pra comparar o valor de uma coleção inteira com outra, até porque o dinheiro para comprá-la não foi desembolsado de uma só vez, né?![]()
Pra mim as questões de espaço, preço e roupas de pano são as que mais me afastam das figuras 1:6.
Oz_ escreveu:Meu caro amigo Paulo:
1. Duas figuras de 7" são mais baratas do que um Hot Toys, um Enterbay ou um Sideshow de 1:6.
2. Dez figuras de 1:6 ocupam MUITO MAIS ESPAÇO do que dez figuras de 7".
Só isso.![]()
FELIZ FESTIVUS!!!!
(For the rest of us)![]()
![]()
![]()
Oz_ escreveu:Sinceramente fico bobo de ver tanta gente gastando fortunas em figuras 1:6, mas cada um é dono do seu nariz.
catupiry escreveu:...Mas o cara que coleciona HT e não tem uma cristaleira pra protegê-los merece um tiro no meio da testa.
Oz_ escreveu:1- São grandes demais pra colecionar quando se mora num apê de dois quartos e ainda se coleciona várias outras coisas diferentes.
2- É uma escala difícil pra se criar um diorama com elas, pelo tamanho.
3- As caras e cabeças das figuras de 1:6 podem ser mais bem feitas, porém os corpos hiper-articulados parecem aqueles bonecos de madeira que vendem em papelarias e que auxiliam os designers.
4- Não gosto de figuras com roupinhas de pano pra trocar, que nem Barbies (além do que sujam e pegam muito mais poeira do que as figuras de vinil e plástico).
5- Os preços de figuras 1:6 são exorbitantes e com o mesmo valor se compram várias figuras de 7", que é minha escala preferida.
As duas únicas figuras 1:6 que tenho é um Alien Warrior e um Predador, ambos da MacFarlane, dos respectivos filmes originais. Nenhum dos dois têm articulações aparentes nem roupinhas de pano, e são bem fiéis aos personagens do cinema. E até gostaria de algumas figuras lançadas nessa escala - o Jack Torrance de "O Iluminado", o Christopher Lee como Drácula, o Fantasma do Paraíso, o Rocketeer, o Tar Man de "A Volta dos Mortos Vivos", alguma figura do Vincent Price, o Kane e o Dallas do "Alien", etc. - mas apenas porque nunca lançaram esses personagens na escala de 7".
Sinceramente fico bobo de ver tanta gente gastando fortunas em figuras 1:6, mas cada um é dono do seu nariz.
QUEROMARVEL escreveu:Vai se f@$@@$...
Picusqua escreveu:alguem sabe se o Arnie Kim esta na Hot Toys? lembram da escultura que ele fez o Indie quando estava na Enterbay? ... na minha opiniao foi o melhor indie ja feito.
SilverWolf escreveu:Oz_ escreveu:1- São grandes demais pra colecionar quando se mora num apê de dois quartos e ainda se coleciona várias outras coisas diferentes.
2- É uma escala difícil pra se criar um diorama com elas, pelo tamanho.
3- As caras e cabeças das figuras de 1:6 podem ser mais bem feitas, porém os corpos hiper-articulados parecem aqueles bonecos de madeira que vendem em papelarias e que auxiliam os designers.
4- Não gosto de figuras com roupinhas de pano pra trocar, que nem Barbies (além do que sujam e pegam muito mais poeira do que as figuras de vinil e plástico).
5- Os preços de figuras 1:6 são exorbitantes e com o mesmo valor se compram várias figuras de 7", que é minha escala preferida.
Eu tinha uma opinião extremamente parecida antes de comprar meu primeiro Hot Toys. Hoje tenho umas 10 figuras de 1/6, viraram meu foco... e pretendo comprar mais !!!!! Acho que aconteceu o mesmo com muitos por aqui!!!!
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes