Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
supekudx escreveu:Brunoosti escreveu:que venha o meu!! : )
kd o mk IV???
O Mark IV sai aproximadamente 1 mês após o War Machine.
puppetm escreveu:To querendo essa figura, mas ainda tá muito caro por ser lançamento recente, o mais barato que achei foi U$ 199 + 45 de frete...mas tenho receio de ficar esperando e exclusivamente nessa figura o preço subir mais ainda. O que vocês acham?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:puppetm escreveu:To querendo essa figura, mas ainda tá muito caro por ser lançamento recente, o mais barato que achei foi U$ 199 + 45 de frete...mas tenho receio de ficar esperando e exclusivamente nessa figura o preço subir mais ainda. O que vocês acham?
Estou no mesmo dilema ... estou monitorando o preço todos os dias ... na esperança que o preço baixe !
puppetm escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:puppetm escreveu:To querendo essa figura, mas ainda tá muito caro por ser lançamento recente, o mais barato que achei foi U$ 199 + 45 de frete...mas tenho receio de ficar esperando e exclusivamente nessa figura o preço subir mais ainda. O que vocês acham?
Estou no mesmo dilema ... estou monitorando o preço todos os dias ... na esperança que o preço baixe !
Talvez abaixe quando ela vier pros EUA...mas sei lá...é capaz de ficar nas casa dos U$ 199 mesmo. Essa figura tem muita saída.
Balboa escreveu:E mais o frete !
Vai dar quase elas por elas.
Acho que não chega a dar uma diferença de 50 pila.
Balboa escreveu:Sai então 230 dolares...
E tem uns buy now e in stock por 252 com envio..
Diferença de 22 dolares x 1.66 = 33,20.
Não chega a 50 pila a economia do pre order.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Caramba, um sortudo acabou de ganhar um leilão dele à U$159,00 + frete ... quando eu ví faltavam 15 segundos para encerrar e não deu mais tempo de dar um lance![]()
QUEROMARVEL escreveu:Do preço que eu paguei há 2 semanas pra esse que vc pagou, dá US$16 de diferença... menos de R$30... compensa mais comprar o quanto antes, pois muito baixo não vai ficar mesmo.
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes