Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se a Hot Toys lançar a Fat Boy "original" eu compro e deixo a Honda Walkyrie para o Wolverine![]()
Boa!
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se a Hot Toys lançar a Fat Boy "original" eu compro e deixo a Honda Walkyrie para o Wolverine![]()
The Legend escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se a Hot Toys lançar a Fat Boy "original" eu compro e deixo a Honda Walkyrie para o Wolverine![]()
Boa!
The Legend escreveu:Eu diria até que a Fan Boy 1991 do filme já deve estar em produção.
SilverWolf escreveu:Pow, mas vou ser sincero... pesquisei bastante as motos 1/6 e achei que existem poucas opções no mercado. (dessas estradeiras).
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:Eu diria até que a Fan Boy 1991 do filme já deve estar em produção.
Na verdade fan boy somos nós... a moto é a Fat Boy...
kabat escreveu:SilverWolf escreveu:Eu continuo torcendo para que a HT lance a harley do governator.
Frank Castle escreveu:Um dia eu ainda compro aquela moto do Ghost Rider da Icons 12", manja?
Balboa escreveu:Frank Castle escreveu:Um dia eu ainda compro aquela moto do Ghost Rider da Icons 12", manja?
Sim Sim !
Acho que ia ficar show !
Será que consegue avulso ?
lobo 666 escreveu:tem ela aki nas lojas de brinquedo da minha cidade.. só estou esperando o meu chegar pra comprar.. eu tenho as manhas pra pintar ela.. de preto... já tinha pensado em pegar ela para o Wolverine...
Frank Castle escreveu:Essas motos estão encalhadonas aqui nas lojas de SP!
Acho que dá para pintar de preto numa boa, heim:!:!:!:
primodido escreveu:Assistindo tv, coisa rara que eu faço, vi um comercial de uma fatboy da planeta agostini em escala 1/4 vejam no site, o unico problema é que pra montar são 89 edições, vai sair mais de 4000 mil a harley!![]()
http://www.planetadeagostini.com.br
SilverWolf escreveu:primodido escreveu:Assistindo tv, coisa rara que eu faço, vi um comercial de uma fatboy da planeta agostini em escala 1/4 vejam no site, o unico problema é que pra montar são 89 edições, vai sair mais de 4000 mil a harley!![]()
http://www.planetadeagostini.com.br
Mas 1/4 vai ficar desproporcional primo... tinha que achar ela em 1/6![]()
Infelizmente pelas minhas pesquisas... ta cheio de 1/12 mas 1/6 nda![]()
![]()
Se quiser a versão em preto então.... piorou ainda pra achar!!! tem 1/6 uma azul e bem cara se não me engano.
warlord escreveu:Fat Boy 1/6
...
Que tem tem... mas quem vai pagar isso???
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes