Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
QUEROMARVEL escreveu:Para quem estava querendo num preço razoável, aqui está:
http://cgi.ebay.com/Hot-Toys-1-6-Termin ... 53e1b0db4b
Inclusive o frete está bom. Já comprei com esse vendedor e ele é gente fina.
Balboa escreveu:Sim.
Luciana escreveu:Balboa escreveu:Sim.
Opa! Meu cartão ja virou (mais cedo do que eu esperava) e já posso comprar o ArnoldãoEstava dando preferencia pra vendedores americanos visto que o priority estão chegando rápido, então vai esse mesmo!
supekudx escreveu:Review do Michael
Deckard escreveu:Fizeram um excelente trabalho, uma das melhores figuras da Hot toys, sem dúvida. Alguém tem os dois aqui( T-800 da Hot Toys / Premium Format )? Se pudessem escolher apenas um, qual comprariam? Sei que existem inúmeras diferenças e fatores que dificultam a resposta, mas pergunto no sentido de saber qual a melhor representação, a mais fiel ao personagem.
SilverWolf escreveu:Ou... deixa perguntar, algum de vocês comprou uma moto 1/6 que tenha ficado legal???
Queria indicações de vocês!!!
[]s
Balboa escreveu:Deckard escreveu:Fizeram um excelente trabalho, uma das melhores figuras da Hot toys, sem dúvida. Alguém tem os dois aqui( T-800 da Hot Toys / Premium Format )? Se pudessem escolher apenas um, qual comprariam? Sei que existem inúmeras diferenças e fatores que dificultam a resposta, mas pergunto no sentido de saber qual a melhor representação, a mais fiel ao personagem.
O mais fiel é o HT.
O premium format não retrata o tamanho de fisiculturista que o Arnold tem.
Dá uma sacada na minha coleção, numa foto de rosto (3x4) que eu tirei dele.
É asolutamente perfeito.
The Legend escreveu:Pessoal, quem está a fim da moto, eu sugiro esperar. Tenho um palpite muito forte de que a própria Hot Toys vai lançar a moto no futuro.
Colecionadores ao redor do mundo inteiro entraram num frenesi doido atrás de uma motoca para o Schwarzenegger. A Hot Toys está vendo isso e não é boba! Pode apostar que cedo ou tarde eles anunciam a Harley Davidson do filme.
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante