E vou ficar esperando Batman West e Joker Romero, quem sabe no níver de 15 anos!

Estou querendo comprar corpos e roupas para as cabeças do Tony Stark e Bruce Wayne, alguém aqui já fez o mesmo? Dá pra dizer onde compraram? Obrigado.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Kuzinheiro escreveu:E pensar que estou aqui em Tóquio e não consegui ir...![]()
margrave escreveu:Concordo com voce esse Batmen nao tem nada com nada, fiquei sabendo que a HT vai vender eles solos porem somente ano que vem
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Pois é, eu queria muito o Scarecrow, o problema é que a Hot Toys lançou o pack com as duas figuras e o pessoal tá metendo a faca no e-bay ... o mais barato está em U$530,00 + freteSe um dia aparecer um Scarecrow sozinho por um preço em conta eu compro, por que esse Batman ninguém merece !!
Ereinor escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Pois é, eu queria muito o Scarecrow, o problema é que a Hot Toys lançou o pack com as duas figuras e o pessoal tá metendo a faca no e-bay ... o mais barato está em U$530,00 + freteSe um dia aparecer um Scarecrow sozinho por um preço em conta eu compro, por que esse Batman ninguém merece !!
pode crer... 530 doletas fica muito pesado, a solução parece rezar para encontrar o espantalho sozinho mesmo...
Oldman escreveu:Se não anunciaram Superman Reeve ou algo de Star Wars nessa feira ou sequer em algum press release , acho que micou ...se rolassem mesmo essas franquias eles iriam anunciar com fogos e estardalhaço ...acho que é lenda mesmo..
Balboa escreveu:Feira tem todo ano.
O Evento do Super Homem vai ser único e exclusivo.![]()
![]()
Fellipe escreveu:Balboa escreveu:Feira tem todo ano.
O Evento do Super Homem vai ser único e exclusivo.![]()
![]()
Ou não vai ser.
Man O War escreveu:Galera, uma figura DX da HT costuma custar muito mais caro que um lançamento regular?
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante