por warlord em 07 Out 2010, 12:59
Isso é uma questão de critérios, eu por exemplo ando comprando muitos starwars de 11cm, acho eles muito bem feitos, mas nem se comparam aos de 12" é claro, porém, tenho a intenção de comprar veículos depois que fizer o time que quero da série, opção que nao tenho com os de 12", e talvez mesmo se tivesse, imaginam os preços, fora o tamanho das naves impossiveis para se ter... tudo varia de acordo com o interesse do colecionador... Eu por exemplo compro muito batman e inimigos também, por mim ser Hot toys DC direct ou DC universe dá na mesma, sendo batman é o que importa...outros como o T-800 é a melhor versão incontestávelmente... então ele se torna o alvo... é tudo uma questão de critérios...
Voltando ao tópico... eu repito o que disse... tem gente que acaba viviando nao em colecionar.. e sim em fazer negocios.. a emoção da compra e a satisfação da venda... e normalmente a pessoa quando quer levantar uma grana rápido, a primeira coisa que faz e vender algo caro que todos querem... no nosso caso são os hot toys...
Esta coisa de viver comprando o do bom e do melhor se repete em outros hobbys, eu quando praticava bicecross, o pessoal vivia comprando as peças caras e revendendo .. nao paravam com nada... Entre meu amigos que colecionam CDs e vinis de heavy metal é a mesma coisa.. vivem comprando vendendo trocando... acaba que é uma pratica comum, independente do gosto...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"