[Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Havok em 16 Jan 2011, 08:46

Falando em estantes com portas de vidro, eu tava quase comprando uma na americanas, mas me falaram pra tomar cuidado com a qualidade da madeira. Algumas podem não durar mto se furar para colocar porta de vidro.
Havok
Peça de BAF

Data de registro: 09 Jan 2011, 01:59

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor mav em 16 Jan 2011, 10:18

Havok escreveu:Falando em estantes com portas de vidro, eu tava quase comprando uma na americanas, mas me falaram pra tomar cuidado com a qualidade da madeira. Algumas podem não durar mto se furar para colocar porta de vidro.

Amigo, sou do rio, se for em SP e muito melhor, mas nao compre essas estantes.

Se for algo tipo elas, vai na leroy merlim, Leo madeiras, la vc escolhe o MDF que quer, UM DE MELHOR QUALIDADE, e eles cortam na hora do tamanho que desejar no esquadro perfeito.
Faça um projetinho leve para eles cortam, vc compra algo MUITO MELHOR e mais barato.

Nelas tem ferragens boas, nao aquelas vagabundas que vem nesses moveis.

Com ferragens boas e as madeiras cortadas e so usar pregar/aparafusar e colar direitinho, sim mesmo pregando uma gotas de cola deixam o movel mais resistente.

O único porem e a pintura ou compre ja um MDF laminado.

Se for na LEO MADEIRAS, FALA QUE E PROFISSIONAL !! Eles vao lhe dar um desconto no corte :-)

Na Leo Madeiras ele tem um software, que calcula o corte, e o "faz caber" , melhor na placa, otimiza a placa... muito legal e fica barato...
(\__/)
(='.'=)
(")_(").. copy bunny into your profile help him achieve world domination
mav
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2010, 16:39

Anterior

Retornar para Figuras em escala 1/6