[Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor eduncl em 11 Jan 2011, 08:26

catupiry escreveu:Fora que, exceções à parte, quem coleciona Hot Toys costuma ter vários bonecos. Em geral é gente que tem grana tranquilamente pra fazer uma vitrinezinha de 300 contos sem crise.

Essa que é a parada..corri atras de muito marceneiro e vidraceiro pra fazer a tal vitrinezinha e NENHUM me passou orçamento de menos de 700 contos...ainda mais para o tamanho q preciso para Todos os meus Hot Toys .

A estante com porta de vidro que tenho na casa dos meus pais para os Cloth Myth, custou 600. Então pode ser q por ai seja tudo mais barato mesmo, mas aqui no Rio é tudo mercenário....ai é fouda...
Se alguem souber indicar um profissional ou um lugar onde eu possa conseguir uma estante mais em conta, eu agradeço...mas por onde procurei, não achei ( Tirando coisas horrorosas com armação de alumínio que eu me recuso a colocar na sala da minha casa :) )
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor eduncl em 11 Jan 2011, 08:28

Catupa.

Divide ae com a gente o contato desse cidadão que faz estante pra Hot Toys por 300 contos que eu to querendo conversar com ele...
eduncl
Figura Variante

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 11 Jan 2011, 10:46

Pois é, a minha estante saiu mais de R$3000,00 #-o
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor catupiry em 11 Jan 2011, 12:33

Claro que se você quiser fazer uma parada DECENTE você vai gastar uma puta grana. Mas se você ainda mora na casa dos seus pais, por exemplo, ou se por qualquer outra razão você quer fazer uma coisa provisória, é fácil gastar algo nessa faixa.

Vai no site das casas Bahia e escreve "armário". Você vai ver uma tonelada de opções por uns 200, 300 reais. Se não tiver porta de vidro você manda pra alguém instalar. Pouco provável que te cobrem muito mais de 100 mangos pra abrir um buraco na porta e instalar um vidro por trás. Se cobrarem, ainda tem formas de você se virar "sozinho".
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 22:07

Mensagempor diegohdm em 13 Jan 2011, 21:50

Agora saiu a primeira foto do novo Spider-Man ... quero Hot Toys dele ! :D

Imagem
diegohdm
Figura Regular

Data de registro: 13 Out 2009, 12:42

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 00:46

o uniforme já tá dando de 10 no do Tobby
eduncl
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 14 Jan 2011, 09:21

eduncl escreveu:o uniforme já tá dando de 10 no do Tobby

Nisso tá mesmo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor The Legend em 14 Jan 2011, 09:37

Já aviso que o HT dele será com roupa de pano para manter a posabilidade. Não se empolguem.
Nerd to the bone
The Legend
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 14:40

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 09:51

apesar do Topico..estou pouco me F$*& pra Hot Toys...

e, já que é moda aqui, eu questiono a sua motivação para fazer tão afirmação. Já fez a pre-order nesse lixo que a HT anunciou e agora se arrependeu? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas falando serio agora... meu problema com o Aranha é que eu REALMENTE não goto de varias coisas dos filmes do Sam Raimi...incluindo o visual do personagem (escolha do ator + solução do uniforme). Acho q esse está bem mais promissor...quero ver em ação, é claro, para poder dar o meu veredicto final...mas eu estou experançoso. :)

Se sair um HT do Lanterna, acho q podemos esperar um HT desse novo Aranha tb... mas acho bobagem a gente se descabelar sobre como a HT vai fazer alguma figura sem ela sequer ter anunciado que terá direito a explorar a franquia, né não?
eduncl
Figura Variante

Mensagempor borduniii em 14 Jan 2011, 15:09

Eu gostei desse novo uniforme.
Como eh um rebbot, nao fica estranho mudar o uniforme. Mas como reclamaram que era impossivel o Peter ter feito o uniforme anterior,
esse ai tb nao deve ser facil de se fazer sozinho.
Espero que a mascara e a bota fiquem legais. Sempre torço pra que filmes de herois funcionem para continuarem fazendo!

Apesar de ter gostado desse, gosto bastante tb do uniforme classico. Só nao gostei muito doas teias em alto relevo.
E pelo que me lembro, elas nao eram pratas. Eram pretos e dependendo da iluminação acabava ficando pratas.
Posso estar enganado, mas eh o q lembro.
Quem não sabe o que procura, não entende o que acha.
borduniii
Figura Regular

Data de registro: 04 Jan 2010, 12:26

Mensagempor The Legend em 14 Jan 2011, 15:19

eduncl escreveu:e, já que é moda aqui, eu questiono a sua motivação para fazer tão afirmação. Já fez a pre-order nesse lixo que a HT anunciou e agora se arrependeu? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bom... Vamos lá...

Posabilidade serve? Você mesmo disse em algum outro post que corpo de borracha limita os movimentos, não disse? O Aranha é um personagem que necessita de MUITA mobilidade, certo? Logo, roupa de pano.

Além disso, parece que a Hot Toys abandonou de vez os corpos de borracha. Logo, roupa de pano outra vez. :mrgreen:

eduncl escreveu:Se sair um HT do Lanterna, acho q podemos esperar um HT desse novo Aranha tb... mas acho bobagem a gente se descabelar sobre como a HT vai fazer alguma figura sem ela sequer ter anunciado que terá direito a explorar a franquia, né não?

Eles já falaram que tem os direitos de TODOS os filmes da Marvel. E todos quer dizer simplesmente TODOS. Então... :mrgreen:
Nerd to the bone
The Legend
Figura Regular

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 15:37

Legend..não fica nervoso...

Eu não sou engenheiro textil da HT se é q isso existe, então não sei quais materiais eles podem ou não podem usar pra fazer um uniforme, mas tendo a acreditar que pano e borracha não sejam as unicas opções...só acho q um dia, eles vão conseguir fazer um aranha melhor que essa porcaria q eles anunciaram...Se eles conseguiram melhorar figuras q já eram boas, pq eu não posso acreditar que vão melhorar o Aranha?

Até pq...mesmo que eles façam esse novo EXATAMENTE com os mesmos materiais, ou seja, com roupinha de pano, só desse uniforme não ter as teias prateadas já eh uma baita melhora.

Mas no fundo no fundo..eu to bem mais na torcida para que o FILME seja bom, pq os outros nao me agradaram....Hot Toys será apenas uma consequencia bacana de um bom filme..nada mais
eduncl
Figura Variante

Mensagempor The Legend em 14 Jan 2011, 15:44

eduncl escreveu:Legend..não fica nervoso...

Eu não sou engenheiro textil da HT se é q isso existe, então não sei quais materiais eles podem ou não podem usar pra fazer um uniforme, mas tendo a acreditar que pano e borracha não sejam as unicas opções...só acho q um dia, eles vão conseguir fazer um aranha melhor que essa porcaria q eles anunciaram...Se eles conseguiram melhorar figuras q já eram boas, pq eu não posso acreditar que vão melhorar o Aranha?

Até pq...mesmo que eles façam esse novo EXATAMENTE com os mesmos materiais, ou seja, com roupinha de pano, só desse uniforme não ter as teias prateadas já eh uma baita melhora.

Mas no fundo no fundo..eu to bem mais na torcida para que o FILME seja bom, pq os outros nao me agradaram....Hot Toys será apenas uma consequencia bacana de um bom filme..nada mais

Tranquilo, eu não estou nervoso, não. :wink:

Mas também não vejo outra saída para o Aranha além da roupa de pano, senão vai perder mobilidade. Só se eles fizerem o boneco todo de plástico duro, com as articulações aparentes, e pintarem o uniforme por cima, tipo o Berseker Predador ou as figuras de Avatar que eles estão desenvolvendo...
Nerd to the bone
The Legend
Figura Regular

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 15:58

Poisé..mas deixa os chinesas lá quebrando a cuca...vai que sai alguma ideia genial...
eduncl
Figura Variante

Mensagempor catupiry em 14 Jan 2011, 16:43

Eu dou um desconto pra esse uniforme porque era inevitável que eles fizessem uma coisa diferente do que tinha sido feito antes. Pelo menos alteraram sem cagar o conceito inicial.

Mas a verdade é que reune tudo o que o outro tinha de ruim (tem aspecto de borracha, é um material que o cara jamais conseguiria fazer sozinho) e perdeu o que tinha de bom, que é a fidelidade ao conceito original. Pra mim fazer um uniforme com teias em alto ou em baixo relevo dá na mesma.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 16:48

a mas não dá mesmo hehehehe
e o problema pra composição não é o relevo...se é baixo o se é alto, de fato dá na mesma..o problema é o peso que ele tem na composição...nesse não tá intereferindo , no outro, eu acho q interfere...

Mas estamos falando de Design, logo muitas vezes não existe verdade absoluta...o que me faz Detestar o outro uniforme pode ser justamente o q faz outro cidadão gostar...mas como Designer eu acho q posso falar que pelomenos eu Sei pq eu não gosto do outro e pq achei esse melhor...não é apenas gosto de fã baseado em nada
eduncl
Figura Variante

Mensagempor catupiry em 14 Jan 2011, 18:11

Mas aí você querer analisar esse design como um designer é tipo eu querer avaliar a lógica do filme como um biólogo e ficar puto porque não tem cabimento.

A parada deveria seguir uma referência, e gostemos disso ou não temos que admitir que os filmes do Sam Raimi, pelo menos esteticamente, foram das coisas mais fiéis que já foram feitas com super-heróis no cinema.

Agora, eu não sei se seguir a linha dos quadrinhos é a decisão mais inteligente, mais corajosa, mais lucrativa, mais interessante, e essa discussão realmente já deu o que tinha que dar... Mas na minha opinião, à partir do momento que o diretor resolveu fazer uma parada fiel, quem não gostar tem que ir reclamar com o Stan Lee.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 18:40

mas existem tantas maneiras de ser fiel...
a maneira do Sam Raimi de ser "fiel" não foi das melhores, na minha opinião...tanto de designer quanto de nerd..só isso

Eu não gosto da combinação da escolha do ator com algumas opções de acabamento do uniforme...coisas que parecem bobas, mas que pra mim fazem TODA a diferença

fiz um estudo rápido pra tentar mostrar do que eu to falando.

Imagem

Da esquerda pra direita eu fiz o padrão quadrinhos, padrão dos filmes do Raimi e o que eu considero o padrão ideal

A rede de teias sobre o uniforme é um elemento grafico forte que cria textura e interfere na leitura das cores. No filme do Raimi, optaram por fazer a rede prateada, o q, pra mim, detonou o uniforme todo, pq criou uma interferência desagradável. PRA MIM, ok? Pode ser q pra alguns seja exatamente essa diferença que faça toda a graça.

Eu acho q o ideal é o baixo relevo, pois ele cria uma região de sombras nas mesmas cores do uniforme, garantindo a textura mas não criando a interferencia que eu me refiro...
Isso fica bem evidente num teste de redução. É óbvio que o problema numa mídia de filme não é tão vistoso quanto num esquema desse q eu fiz, e dependendo da iluminação e outros fatores o problema é reduzido ou intensificado..mas de qualquer fora, remover o problema me parece a melhor opção.

Imagem Imagem

E alem do mais, esse ator novo me parece uma escolha muito mais acertada para o papel...

Enfim. cada um tem sim seu gosto pessoal...no final das contas, é bom que façam esse reboot pra que exista opção de "homiAranhas" para todos os gostos e todos fiquem felizes
eduncl
Figura Variante

Mensagempor mav em 14 Jan 2011, 20:40

Pooo vamos ser sinceros...

Eles simplesmente GAGARAM nesse novo homem arranha...

Nem no universo ULTIMATE fizeram uma modificação tao ruim em uniforme de qualquer personagem....
(\__/)
(='.'=)
(")_(").. copy bunny into your profile help him achieve world domination
mav
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2010, 16:39

Mensagempor andre_captare em 14 Jan 2011, 22:15

O uniforme da primeira trilogia é infinitamente melhor do que essa invenção louca que arrumaram agora, eu pelo menos não gostei nem um pouco.
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 21:33

Mensagempor eduncl em 14 Jan 2011, 23:15

é... gosto é que nem Bunda MEEEEEESSMO... hehehehe
eduncl
Figura Variante

Mensagempor mav em 14 Jan 2011, 23:51

eduncl escreveu:Catupa.

Divide ae com a gente o contato desse cidadão que faz estante pra Hot Toys por 300 contos que eu to querendo conversar com ele...

AMigo vc e do Rio, melhor vidraçaria, torre de Belém, rua camerino no centro.

Preço, e melhor, mas vidro e caro... coloque um vidro bom, blindex de preferencia, poupa seus hot toys de limpeza e raios UV.
(\__/)
(='.'=)
(")_(").. copy bunny into your profile help him achieve world domination
mav
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2010, 16:39

Mensagempor Balboa em 15 Jan 2011, 04:02

Posso dizer que pela foto que vi ,no momento, gosto dos dois.
Sem dizer que Tobby foi escolhido em 2000 e o primeiro filme lançado em 2002.. quase 10 anos.
É natural que evolua e melhore.
Estranho ia ser se fosse diferente.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 15 Jan 2011, 12:31

mav escreveu:Pooo vamos ser sinceros...

Eles simplesmente GAGARAM nesse novo homem arranha...

Nem no universo ULTIMATE fizeram uma modificação tao ruim em uniforme de qualquer personagem....

andre_captare escreveu:O uniforme da primeira trilogia é infinitamente melhor do que essa invenção louca que arrumaram agora, eu pelo menos não gostei nem um pouco.

Ufa, achei que estava sozinho nesta :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor Havok em 15 Jan 2011, 16:51

Será que é tão necessário assim inventar um novo design de uniforme pro Aranha ?

O clássico é animal até hoje... mesmo que não seja feito igual o da primeira trilogia, não acho que precisavam tentar mudar tanto.

Não gostei, infelizmente.
Havok
Peça de BAF

Data de registro: 09 Jan 2011, 01:59

AnteriorPróximo

Retornar para Figuras em escala 1/6