QUEROMARVEL escreveu:puppetm escreveu:Balboa escreveu:Me agradou o suficiente mesmo nao sendo igual.
Tão reclamando tanto e provavelmente nem vão comprar essa bosta.
Mais geralmente quem reclama não compra mesmo. Se fosse o contrário seria hipocrisia. Eu achei a escultura fraca, mas a figura em si compensa com certeza. E outra é o Justiceiro. Pena que o filme realmente é um lixo como já disseram. Sou muito mais o Thomas Jane. Mas ainda acredito na possibilidade da Hot Toys fazer...
Olha, esse filme é uma bosta, mas o do Thomas Jane é uma bosta esmagada e com pedaços de milho...

Pode até ser, mas ele como Justiceiro ficou mais característico como dos quadrinhos. E muita coisa do filme do Thomas Jane realmente aconteceu nos quadrinhos, inclusive o apartamento onde ele morava, os vizinhos, o russo, etc. Foi bem mais voltado ao quadrinhos. Já esse filme novo a ambientação do filme tava bem estranha. Os atores não estavam atuando muito bem também. Na verdade a história foi pro ralo quando ele mata o policial disfarçado, daí ele fica todo c* doce com cara de "quero minha mãe" e não mata ninguem durante metade do filme. Ou seja, incluíram drama em um filme que era pra ser pura e 100% ação.