Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Luciana escreveu:Apenas o exterminador que eu mais esperava pra ser lançado. Será devidamente cofrado
Gostaria que a HT tivesse os direitos do Terminator 3 tb, imagina lançarem uma T-X?
FoolKiller escreveu:...as figuras mais top de linha na década 70 eram os Gijoe, cuja licença a estrela possuia e as fabricava em igual qualidade as originais americanas.
puppetm escreveu:Luciana escreveu:Apenas o exterminador que eu mais esperava pra ser lançado. Será devidamente cofrado
Gostaria que a HT tivesse os direitos do Terminator 3 tb, imagina lançarem uma T-X?
Por mais que eu tente eu não consigo gostar do T3, a história é fraca, muitos acontecimentos que se repetiram do T2 (cena do bar, perseguição do caminhão, etc) e a TX é praticamente a irmã do T1000. Sem contar o ator que faz o John Connor, péssimo. Sou mais a favor de lançarem figuras do T1. Mas claro, acredito mesmo que também vão lançar figuras do T3 pois tem muita gente que gosta. Eu que sou chato mesmo.
Luciana escreveu:puppetm escreveu:Luciana escreveu:Apenas o exterminador que eu mais esperava pra ser lançado. Será devidamente cofrado
Por mais que eu tente eu não consigo gostar do T3, a história é fraca, muitos acontecimentos que se repetiram do T2 (cena do bar, perseguição do caminhão, etc) e a TX é praticamente a irmã do T1000. Sem contar o ator que faz o John Connor, péssimo. Sou mais a favor de lançarem figuras do T1. Mas claro, acredito mesmo que também vão lançar figuras do T3 pois tem muita gente que gosta. Eu que sou chato mesmo.
Concordo com vc, o filme realmente é uma bosta fumegante, mas quero a T-X pra formar todos os exterminadores que são meio humano, meio máquina. Ficaria legal!
andre_captare escreveu:rapaz, que negoço bem feito do cão!!!![]()
![]()
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante