Nonô escreveu:qual o custo real de quem importa um boneco desse?
O Nilo comprou outro dia para mim um militar da Hot Toys pelo e-bay e saiu R$320,00.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Nonô escreveu:qual o custo real de quem importa um boneco desse?
Ricardofeitoza escreveu:A expectativa e gigante! Tomara que a Hot Toys Nao nos decepcione com o uniforme. Acho que a escultura e praticamente certo de ficar perfeita, mas o uniforme!!!!
Hal Jordan escreveu:Ricardofeitoza escreveu:A expectativa e gigante! Tomara que a Hot Toys Nao nos decepcione com o uniforme. Acho que a escultura e praticamente certo de ficar perfeita, mas o uniforme!!!!
Acho que não tem como eles falharem neste. Todo mundo sabe que é, provavelmente, um dos Hot Toys mais esperados de todos os tempos. Por isso, imagino, tanta demora em sair fotos: estão cuidando de cada mínimo detalhe. É o único HT que eu, que nem coleciono e nem pretendo colecionar, quero comprar.
pazzprec escreveu:Ôôôô pessoal cachaceiro... Ainda ficam falando em código...![]()
Mardio escreveu:pazzprec escreveu:Ôôôô pessoal cachaceiro... Ainda ficam falando em código...![]()
Nerds pinguços....
murcegao escreveu:na espera!!!!
pazzprec escreveu:murcegao escreveu:na espera!!!!
Tá sentado ? Pq parece q ainda vai ser longa...
Balboa escreveu:Não vai ser tão caro...
Qualquer 300 doletas se compra facil !![]()
Spiderkika escreveu:Balboa escreveu:Não vai ser tão caro...
Qualquer 300 doletas se compra facil !![]()
e os tributos da vida?
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes