[Hot Toys] Watchmen Comediante pag 04

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Hot Toys] Watchmen Comediante pag 04

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 15 Out 2010, 16:56

Essa é uma resposta meio que "padrão" deles quando fazemos perguntas sobre algum personagem !! Responderam a mesma coisa quando perguntei sobre o Superman Reeve.
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor Fellipe em 15 Out 2010, 16:57

Ou talvez eles tenham usado uma resposta padrão mesmo. Só pra manter os colecionadores de olho nas novidades.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor catupiry em 15 Out 2010, 17:16

Usar uma resposta padrão, tudo bem. Mas usar uma resposta padrão que não responde à pergunta, como eu disse, é burrice.

Podiam simplesmente dizer que não podem dar informações sobre futuros lançamentos.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 22:07

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Out 2010, 19:00

Eu mesmo vendi meu Comediante por achar que desse mato não sai mais cachorro, embora gostasse bastante dele... se um dia fizerem os demais personagens, eu recompro. Se não sairem, fico sem.
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor catupiry em 15 Out 2010, 22:50

Minha situação é a oposta. A princípio eu só queria pegar um do Watchmen mesmo. To querendo saber se devem sair outros justamente porque se não for sair vou pegar o Comediante mesmo.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor SilverWolf em 16 Out 2010, 00:56

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Essa é uma resposta meio que "padrão" deles quando fazemos perguntas sobre algum personagem !! Responderam a mesma coisa quando perguntei sobre o Superman Reeve.

Issae Elias... eu tive o mesmo retorno quando sugeri que estudassem a produção de figuras relacionadas a franquia do Back to the future!!!
Mas como a resposta agradecia a sugestão... até que a automática colou bem hehehehe

Concordo com o Catupiry... minha opinião particular é que não sai mais nada da franquia, a não ser que o filme tenha uma continuação.
Eu comprei várias partes do comediante a um preço muito barato no ebay, dei sorte em leilões... ta faltando só o lança granada e aquela parada no peito com as balas.... sempre que aparece vem com preço alto e eu espero.
Acho a figura bem legal... sei lá, acho que o "tesão" pela figura tem muita relação com comprar gostando da franquia ou comprar pq é bem feito e talz... (aquela velha e polemica história!).

[]s
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor catupiry em 16 Out 2010, 01:43

SilverWolf escreveu:Acho a figura bem legal... sei lá, acho que o "tesão" pela figura tem muita relação com comprar gostando da franquia ou comprar pq é bem feito e talz... (aquela velha e polemica história!).

.[/b][/color]

Mas você acha a figura bem feita? Fiel ao ator e tudo mais?

Opinião imparcial, por favor! hahehh
catupiry
Figura Loose

Mensagempor pazzprec em 17 Out 2010, 12:39

catupiry escreveu:
pazzprec escreveu:Reunião de coveiro?!?

Desculpa aí, mas pior que ser coveiro é upar o tópico depois de 3 dias sem ninguém postar nele só pra colocar esse comentário. :evil:

Desculpe aí tb ô mestre da relevância... Só é permitido posts sérios agora? Como se eu fosse o primeiro a postar esse tipo d brincadeira... Vc foi o único q se doeu... :roll:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Variante

Data de registro: 29 Out 2006, 02:14

Mensagempor Fred Laffer em 23 Out 2010, 00:17

Engraçado o pessoal achar que o Comediante é um "bucha"... Bem, se existem "personagens chave principais" em Watchmen, eles são o Comediante e o Rorschach, definitivamente! Seria totalmente coerente se ao iniciar a franquia, a HT começasse com os dois.
Eles infelizmente devem ter optado pela Silk Spectre pra ver se o lance do "cabelo de boneca" iria funcionar pra valer...
Deve ter dado certo, de certa forma, a Viúva Negra Scarlett Johansson tá aí pra provar isso... Mas lançar a Laurie no lugar do Rorschah foi mesmo um tiro no pé... Dificilmente devem lançar os outros... :(
Fred Laffer
Figura Regular

Data de registro: 14 Abr 2007, 19:44

Mensagempor SilverWolf em 23 Out 2010, 00:42

catupiry escreveu:Mas você acha a figura bem feita? Fiel ao ator e tudo mais?

Pow catupiry, desculpa não ter respondido... acho que não vi o tópico no novas mensagens.
Então... eu acho a Figura muito boa sim... de verdade!!!!
Só pra ajudar você a ter uma idéia, recomendo ver algum vídeo no you tube do AF.... aqui um dos links disponíveis http://www.youtube.com/watch?v=0c5KpsgoZjI

Como falei antes, é opinião particular de cada um, mas a figura é muito fera. Espero que goste e que o vídeo te ajude a ter uma idéia melhor.
SilverWolf
Figura Regular

Mensagempor Fred Laffer em 23 Out 2010, 12:24

Também acho que a figura é muito bacana. Pode até não ser 100% parecida com o ator, mas È o Comediante! Pra quem cultua a Graphic Novel, é uma ótima aquisição.
Existem outras figuras da Hot Toys que podem até ser mais fiéis (tipo o Predator original, o Coringa ou o Iron Man), mas se eu for comprar um HT, será o Comediante, pelo conjunto da obra.
Fred Laffer
Figura Regular

Mensagempor catupiry em 23 Out 2010, 19:16

SilverWolf escreveu:
catupiry escreveu:Mas você acha a figura bem feita? Fiel ao ator e tudo mais?

Pow catupiry, desculpa não ter respondido... acho que não vi o tópico no novas mensagens.
Então... eu acho a Figura muito boa sim... de verdade!!!!
Só pra ajudar você a ter uma idéia, recomendo ver algum vídeo no you tube do AF.... aqui um dos links disponíveis http://www.youtube.com/watch?v=0c5KpsgoZjI

Como falei antes, é opinião particular de cada um, mas a figura é muito fera. Espero que goste e que o vídeo te ajude a ter uma idéia melhor.

Valeu, fera! Ajudou bastante sim. Não sabia que dava pra colocar o charuto na boca. A escultura facial parece ficar bem mais "condizente" assim.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Fred Laffer em 24 Out 2010, 21:06

Sim, no Youtube tem vários vídeos onde dá pra se tirar a prova real. Inclusive, tem um onde o cara customizou os smileys do bottom e das pistolas. Ficou 100 %!!!
Fred Laffer
Figura Regular

Mensagempor SilverWolf em 24 Out 2010, 21:53

Eu já vi um Comediante customizado com smiles, mas o que da medo é querer fazer algo desse gênero e estragar a figura!!!!
E quem tem 100% de confiança em fazer isso?
SilverWolf
Figura Regular

Mensagempor Fred Laffer em 28 Out 2010, 21:11

Bem, com bastante cuidado e paciência dá pra usar uma caneta de nanquim descartável de ponta 01, aquelas de ponta fininha, para arte-finalizar ilustrações. São semelhantes às antigas canetas ultra-fine, mas depois de um tempo, secam e não saem mais.
Eu mesmo já "reparei" falhas de pinturas em figuras minhas ou fiz alterações que queria com estas canetas. Não sai nem com água, ao menos até agora...
Mas tem que ser numa hora tranquila, com bastante atenção, pra mão não tremer. Um pincel com tinta acrílica própria também serve, mas aí é preciso ter muuuita perícia mesmo... Algum customizador aqui do fórum provavelmente tiraria de letra.
Bem, quando eu tiver o meu Comediante, com certeza vou tentar fazer isso com o smiley, ao menos o do buttom.
Fred Laffer
Figura Regular

Anterior

Retornar para Figuras em escala 1/6