Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Luciana escreveu:Afff que bando de nerd pervertido, vcs queriam que ela tivesse mamilos tb?!![]()
andre_captare escreveu:quanto mais eu vejo fotos dessa figura, menos eu acho parecida com a atriz
Rafael Prime escreveu:com a chapinha ficou melhor... to ate animando de compra ela agora
QUEROMARVEL escreveu:Rafael Prime escreveu:com a chapinha ficou melhor... to ate animando de compra ela agora
Achei isso também... pena que tá tudo em chinês, seria bem legal saber o que ele fez pra conseguir isso. Acho que ele aplicou algum produto químico também... se fossem fios humanos, dava pra tentar passar um condicionador...
QUEROMARVEL escreveu:Rafael Prime escreveu:com a chapinha ficou melhor... to ate animando de compra ela agora
Achei isso também... pena que tá tudo em chinês, seria bem legal saber o que ele fez pra conseguir isso. Acho que ele aplicou algum produto químico também... se fossem fios humanos, dava pra tentar passar um condicionador...
Fellipe escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Rafael Prime escreveu:com a chapinha ficou melhor... to ate animando de compra ela agora
Mas o problema não é só o cabelo. O rosto não parece com o rosto da Scarlet.
Rafael Prime escreveu:Fellipe escreveu:
Mas o problema não é só o cabelo. O rosto não parece com o rosto da Scarlet.
pela foto na pagina 3, ta parecido sim, o q mata é a boca aberta
q a scarllet faz, mas a personagem não
Rafael Prime escreveu:com a chapinha ficou melhor
to ate animando de compra ela agora
comparando a foto do filme q postaram, ficou bom, so a boca aberta q ficou estranha msm
e como eu tava vendo antes
no filme num tem o simbolo da shild no uniforme, no boneco tem, bola fora
Balboa escreveu:Saiu o review no site do Michael.
Das fotos no review eu não gostei da cabeça da boneca.
[
Fred Laffer escreveu:Acabei de pesquisar as fotos da Sheva, Balboa. Realmente a figura é bonita e bem feita, acredito mesmo que a sua não tenha estes problemas... Até porque o cabelo dela é esculpido, não são madeixas de nylon... Além do que, ela está vestindo calças compridas. As articulações dos cotovelos são aparentes, mas não prejudicam a beleza da figura.
Mas a Silk Spectre e a Viúva Negra tem, sim. Os cabelos até que passam, mas o lance do cinto é bem chato, por causa da cinturinha mal feita... Na Silk Spectre fica bem evidente, é só examinar bem.
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante