[Hot Toys] Assassin's Creed II

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

[Hot Toys] Assassin's Creed II

Mensagempor SilverWolf em 20 Jun 2010, 22:11

Licença de Assassin's Creed II

Salve salve Pessoal... estou vindo aqui trazer a vocês mais esta novidade da Hot Toys, a licença do jogo Assassin's Creed II.
A mesma foi anunciada neste Sábado (19/06).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia Original em Inglês
Assassin’s Creed II License
Saturday, June 19th, 2010

We are proud to present the license of another masterpiece from the video game series, which is from the popular action-adventure video game Assassin’s Creed II developed by Ubisoft.

The collectible figure of the key character will be launched soon! Stay tuned!

Fonte: http://www.hottoys.com.hk/news/?p=966
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia Traduzida, me desculpem por algum erro.
Licença de Assassin's Creed II
Sábado, 19 de junho de 2010

Estamos orgulhosos em apresentar a licença de outra obra-prima da série de video game, que é a partir do popular jogo de ação e aventura Assassin's Creed II desenvolvido pela Ubisoft.

A figura colecionável do personagem chave será lançada em breve! Fique ligado!

Opinião Particular:

Bom, o jogo é excelente, eu adorei o primeiro e o segundo supriu as expectativas dos fãs que tanto o aguardavam.
Ezio é o personagem principal deste segundo jogo... e como na notícia já diz que é a figura do personagem chave, já podemos imaginar que seja a figure dele.
Eu particularmente estou com uma lista grande de figuras a serem compradas e neste momento uma figure de game não caberia nas minhas procuras, mas estamos cada vez mais nos surpreendendo com os lançamentos da Hot Toys, vai saber o que vem por ai. Tenho grades espectativas até porque as vestimentas do jogo são muito legais e deve ficar uma figure animal....

A Hot Toys já possui algumas figures de games como Biohazard 4 e Biohazard 5 (não vou saber citar quais pois não sou ligado nesse jogo e não vou arriscar falar bobagem) assim como o Principe Dastan de Prince of Persia, que apesar de vir após o filme, fica impossível não associar o mesmo ao jogo.

Segue abaixo uma foto de Ezio:

Imagem

Mais sobre o jogo:

Assassin's Creed II é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa que foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Sendo a sequência de Assassin's Creed, ele foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e em regiões PAL para iPhone OS, PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 9 de Março de 2010 para Microsoft Windows.

Mais detalhes sobre o jogo, de forma geral, podem ser obtidos em : http://pt.wikipedia.org/wiki/Assassin%27s_Creed_II

E é isso ae pessoal... agora é só aguardar por mais informações. :wink:
[]s

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por SilverWolf em 09 Jul 2010, 00:37, num total de 1 vezes
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Re: [Hot Toys] Licença de Assassin's Creed II

Mensagempor vinicinho em 20 Jun 2010, 22:47

Tenho certeza q a hot toys fará um ótimo trabalho nas figuras,mas como não curto figuras relacionadas a jogos eu passo fácil,tem q ser mto fã do jogo pra comprar as figuras,acho q ficarão encalhadas.
vinicinho
Figura Regular

Data de registro: 09 Fev 2009, 20:25

Mensagempor Sanches em 21 Jun 2010, 00:49

eu coleciono muito mais figuras de game do que de filmes. Dependendo do resultado ficaria tentado.
Tenho a primeira figura da Neca e tenho a estátua que vem na edição limitada do segundo jogo.
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor m4rc3low em 21 Jun 2010, 09:39

Tb acho que vai ficar uma figura muito foda!
Mas eu ainda sonho em ver a Hot Toys lançando um Kratos!!!!
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Mensagempor piferst em 21 Jun 2010, 11:38

vinicinho escreveu:Tenho certeza q a hot toys fará um ótimo trabalho nas figuras,mas como não curto figuras relacionadas a jogos eu passo fácil,tem q ser mto fã do jogo pra comprar as figuras,acho q ficarão encalhadas.

Duvido muito... Pois tem jogos que tem maior repercussão no nosso meio do que filmes.
Essa figura do Enzio, certamente será fodástica. Pois o personagem tem uma roupagem muito bacana
e muitos acessórios.
Editado pela última vez por piferst em 21 Jun 2010, 17:27, num total de 1 vezes
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
piferst
Figura Variante

Data de registro: 11 Ago 2008, 18:28

Mensagempor puppetm em 21 Jun 2010, 13:48

Eu curti muito o primeiro jogo, tentei fechar com 100%. Sei que sou a minoria mas desse segundo game eu não gostei não. Não gosto desse período vitoriano do game, das falas em ingles com sotaque italiano que soa muito falso, as missões são repetitivas e achei o Ezio muito otário. Fiquei jogando o game mais para liberar a roupa do Altair e quando finalmente consigo, a roupa dele é preta?!!! Por isso torço para a Hot Toys também fazer o Altair, esse eu compro.
Imagem
“To them you're just a freak, like me”
puppetm
Figura Regular

Data de registro: 02 Set 2008, 15:37

Mensagempor Balboa em 21 Jun 2010, 13:52

A roupinha do 2º tem bem mais style mesmo.
Vai ficar legal !
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor warlord em 21 Jun 2010, 13:56

depois de ver este curta Assassins lineage eu compro qualquer coisa dessa linha...
Imagem
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor ZhyZhak em 21 Jun 2010, 14:11

Realmente Assassins Creed 2 ressucitou a Franquia de um modo muito foda!! eu tenho tanto o Altair da NECA quanto do Ezio da Edição White Edition limitada, e realmente é muito foda, o ezio tem detalhes pra Hot toys nenhum botar defeito.... e a hot toys lançando entao... ai sim vai ficar show de bola, :D ... no mais ainda estou atras do meu primeiro Hot toys um PREDADOR mais ta foda de achar um com preço legal.... de preferencia o Wolf ainda...
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 17:42

Mensagempor Bergamin em 21 Jun 2010, 20:14

Já eu vou aguardar o Ezio da NECA que já vai estar disponivel em Agosto em duas versoes Black Cloack e White Cloack.

Big Bad já ta com pre venda
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 20:44

Mensagempor daileon em 21 Jun 2010, 21:58

nao acho que essa franquia tenha tanto apelo para esse tipo de lançamento
You shall not paaaaaaaass !!!!!
daileon
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jun 2010, 00:25

Mensagempor Sanches em 21 Jun 2010, 23:27

acho que tem sim. Pelo menos tem mais do que a mina lá do Blade.
Sanches
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 21 Jun 2010, 23:37

daileon escreveu:nao acho que essa franquia tenha tanto apelo para esse tipo de lançamento

concordo plenamente...tanta coisa mais interessante para ser lançada.
vinicinho
Figura Regular

Data de registro: 09 Fev 2009, 20:25

Mensagempor SilverWolf em 21 Jun 2010, 23:59

Bom, acho que isso tudo é questão de gosto pessoal.

Pensem bem, imaginem que são donos de uma empresa como a Hot Toys.... acha que alguma coisa é lançada sem algum tipo de estudo?
É fato que eles tem no mínimo uma idéia de como será a aceitação e cada linha é para atingir um tipo de consumidor dos produtos deles.

Não adianta desmerecer o boneco A pq gosta mais do B, com certeza existe alguém por ai com a opinião inversa.

Como eu disse, eu tenho várias AFs na minha "wish list" e neste caso o Ezio não se encaixa nela... mas pode ter certeza que tem pessoas que mal podem esperar pelas primeiras fotos dele.

[]s
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor piferst em 22 Jun 2010, 11:01

SilverWolf escreveu:Bom, acho que isso tudo é questão de gosto pessoal.

Pensem bem, imaginem que são donos de uma empresa como a Hot Toys.... acha que alguma coisa é lançada sem algum tipo de estudo?
É fato que eles tem no mínimo uma idéia de como será a aceitação e cada linha é para atingir um tipo de consumidor dos produtos deles.

Não adianta desmerecer o boneco A pq gosta mais do B, com certeza existe alguém por ai com a opinião inversa.

Como eu disse, eu tenho várias AFs na minha "wish list" e neste caso o Ezio não se encaixa nela... mas pode ter certeza que tem pessoas que mal podem esperar pelas primeiras fotos dele.

[]s

=D> =D> =D> =D> =D>
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
piferst
Figura Variante

Data de registro: 11 Ago 2008, 18:28

Mensagempor Mclovin em 23 Jun 2010, 20:45

Bom turma....com certeza gosto não se discute e tem gente q entende e gosta mais ou menos de games....mas com certeza a Hot TOys não é boba....com certeza lançar uma figura figura de um game q vendeu OITO MILHÕES de cópias vou dizer q não é uma furada ..e a HT sabe disso....garanto q mais apelo q personagem secundario de Blade (alias..com mil respeito a figura q é mto legal mas tem mto mais apeloq o proprio Blade) e mais apelo q mais uma variante cheia de reuse de predadores velhos a figura vai ter....

P/ mim é compra certa....

Peppetm...concordo q a personalidade do Ezio é meio deslocada com o resto do jogo..ele é meio bobão demais mesmo despropositadamente, Altair tinha mais background como personagem, mas o game é infinitamente menos repetitivo que o primeiro ...melhoraram absolutamente todos os aspectos eqto jogo de videogame...uma dica se vc achou mto cheesy a dublagem com sotaque (coisa que tb rolava no primeiro, talvez vc se incomodasse menos/percebesse menos com o sotque cheesy arabe)...o jogo conta coma opçnao d e deixar tdas a parte da Animus 100% em italiano, dublado por atores italianos de verdade! talvez possa da rum helpna imerção.
E p/ finalizar ainda discordo qto a roupa do Altair...faz sentido, ( spoiler alert) pq obvio vamos chegar a conclusão q aquela é a armadura dele após os acontecimentos do final do primeiro game em q ele fatalmente vai se tornar o grão mestre da ordem dos assassinos...tanto q é conhecida por Master Assassin Armor.
"The answer lies in the heart of battle
Mclovin
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2009, 18:14

Mensagempor hadhunter em 23 Jun 2010, 23:15

vixi esse vai ser mto foda! Assassin's Creed eh um jogo maravilhoso! Cenários gigantes, sensacionais, de deixar qualquer um de boca aberta!

E a roupa dos assassinos são um show a parte! Vão dar um belo destaque à figura.

E qto a ter q ser mto fã do jogo pra comprar .... acho q pra comprar qualquer Hot Toys tem q ser mto fã da franquia! =P

Enfim, pra mim é cofre certo! E na pré-venda ainda! hehehe
BAZINGA!
hadhunter
Peça de BAF

Data de registro: 05 Ago 2009, 10:13

Mensagempor Balboa em 24 Jun 2010, 00:10

Realmente, andei dando uma sacada no visual da roupa do 2º jogo e confirmo o que disse antes.
Acho que será bem bacana.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Sanches em 24 Jun 2010, 01:50

acho que vai ser a primeira figura da Hot Toys que eu vou ficar REALMENTE com vontade de comprar.
Sanches
Figura Variante

Mensagempor puppetm em 24 Jun 2010, 14:24

Imagem
Imagem
Imagem

Sweeet...gostei...
puppetm
Figura Regular

Mensagempor puppetm em 24 Jun 2010, 14:40

Mclovin escreveu:Bom turma....com certeza gosto não se discute e tem gente q entende e gosta mais ou menos de games....mas com certeza a Hot TOys não é boba....com certeza lançar uma figura figura de um game q vendeu OITO MILHÕES de cópias vou dizer q não é uma furada ..e a HT sabe disso....garanto q mais apelo q personagem secundario de Blade (alias..com mil respeito a figura q é mto legal mas tem mto mais apeloq o proprio Blade) e mais apelo q mais uma variante cheia de reuse de predadores velhos a figura vai ter....

P/ mim é compra certa....

Peppetm...concordo q a personalidade do Ezio é meio deslocada com o resto do jogo..ele é meio bobão demais mesmo despropositadamente, Altair tinha mais background como personagem, mas o game é infinitamente menos repetitivo que o primeiro ...melhoraram absolutamente todos os aspectos eqto jogo de videogame...uma dica se vc achou mto cheesy a dublagem com sotaque (coisa que tb rolava no primeiro, talvez vc se incomodasse menos/percebesse menos com o sotque cheesy arabe)...o jogo conta coma opçnao d e deixar tdas a parte da Animus 100% em italiano, dublado por atores italianos de verdade! talvez possa da rum helpna imerção.
E p/ finalizar ainda discordo qto a roupa do Altair...faz sentido, ( spoiler alert) pq obvio vamos chegar a conclusão q aquela é a armadura dele após os acontecimentos do final do primeiro game em q ele fatalmente vai se tornar o grão mestre da ordem dos assassinos...tanto q é conhecida por Master Assassin Armor.

Interessante...não sabia dessa opção da dublagem, com certeza deve melhorar. E sim, o game é menos repetitivo que o primeiro, mas ainda é repetitivo. Sei que todas as missões são missões de assassinato e é dificil criar variedade no mesma tema, mas é aí que o game Hitman deveria ter sido usado como inspiração. Talvez utilizar-se do cenário, de outras armas, de outras pessoas, sei lá. Todas as missões eu ia lá e metia a "faca" no cara...sempre...não havia motivação para fazer diferente. Mas interessante as dicas.
puppetm
Figura Regular

Mensagempor Mclovin em 24 Jun 2010, 14:48

Vou dizer mais...essa é a figura q já de antemão estou mais ancioso p/ por minhas mãos.....

EU bem estava a falar com meu bom amigo Sanches..estavamos a discutir como seria ótimo se a Hot Toys pegasse mais licença de games...ia dar uma diversificada...acho q uma empresa como a HT pegar só licença de filmes limita um pouco o trampo deles...imaginem 1/6 da HT do Ninja Gaiden,Final Fantasy, Killzone, Infamous, Heavenly Sword, God Of War, Devil may Cry......achoq tem mto mais margem p/ criarem coisas diferentes e arregaçadoras.....mas não em vez disso temos q ter de vez em nunca um boneco horroroso da Merdicom ...
"The answer lies in the heart of battle
Mclovin
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2009, 18:14

Mensagempor CORUM em 24 Jun 2010, 16:42

Nossa, espetacular essa figura.

Vai ficar show na minha prateleira da Hot Toys de games junto com o Chris Redfield, o Albert Wesker e o Jack Krauser do Resident Evil 5 e 4.
CORUM
Figura Loose

Data de registro: 30 Jun 2007, 12:41

Mensagempor Sanches em 24 Jun 2010, 17:00

Nossa, agora que eu me animo pra comprar um HT mesmo. TA PERFEITO!
Sanches
Figura Variante

Mensagempor kabat em 24 Jun 2010, 17:07

Como não joguei Assassin´s creed, não sei se está igual ao personagem. Porém, parece que vai ficar uma figura muito legal.
Espero que a HT continue investindo no setor games.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

Próximo

Retornar para Figuras em escala 1/6