Salve salve Pessoal... estou vindo aqui trazer a vocês mais esta novidade da Hot Toys, a licença do jogo Assassin's Creed II.
A mesma foi anunciada neste Sábado (19/06).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia Original em Inglês
Assassin’s Creed II License
Saturday, June 19th, 2010
We are proud to present the license of another masterpiece from the video game series, which is from the popular action-adventure video game Assassin’s Creed II developed by Ubisoft.
The collectible figure of the key character will be launched soon! Stay tuned!
Fonte: http://www.hottoys.com.hk/news/?p=966
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia Traduzida, me desculpem por algum erro.
Licença de Assassin's Creed II
Sábado, 19 de junho de 2010
Estamos orgulhosos em apresentar a licença de outra obra-prima da série de video game, que é a partir do popular jogo de ação e aventura Assassin's Creed II desenvolvido pela Ubisoft.
A figura colecionável do personagem chave será lançada em breve! Fique ligado!
Opinião Particular:
Bom, o jogo é excelente, eu adorei o primeiro e o segundo supriu as expectativas dos fãs que tanto o aguardavam.
Ezio é o personagem principal deste segundo jogo... e como na notícia já diz que é a figura do personagem chave, já podemos imaginar que seja a figure dele.
Eu particularmente estou com uma lista grande de figuras a serem compradas e neste momento uma figure de game não caberia nas minhas procuras, mas estamos cada vez mais nos surpreendendo com os lançamentos da Hot Toys, vai saber o que vem por ai. Tenho grades espectativas até porque as vestimentas do jogo são muito legais e deve ficar uma figure animal....
A Hot Toys já possui algumas figures de games como Biohazard 4 e Biohazard 5 (não vou saber citar quais pois não sou ligado nesse jogo e não vou arriscar falar bobagem) assim como o Principe Dastan de Prince of Persia, que apesar de vir após o filme, fica impossível não associar o mesmo ao jogo.
Segue abaixo uma foto de Ezio:

Mais sobre o jogo:
Assassin's Creed II é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa que foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Sendo a sequência de Assassin's Creed, ele foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e em regiões PAL para iPhone OS, PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 9 de Março de 2010 para Microsoft Windows.
Mais detalhes sobre o jogo, de forma geral, podem ser obtidos em : http://pt.wikipedia.org/wiki/Assassin%27s_Creed_II
E é isso ae pessoal... agora é só aguardar por mais informações.

[]s