Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
[Antonio] escreveu:Esse eu vou cofrar...achei do carai essa armadura...o IV vou passar devido semelhança com a III (que já tenho) ....mas o V é cofre certo!!!!
diegohdm escreveu:Será phoda, mas no fim, quem está fazendo a série TODA do IronMan... se comprar todos os HT vai acabar tendo um carro na estante
piferst escreveu:diegohdm escreveu:Será phoda, mas no fim, quem está fazendo a série TODA do IronMan... se comprar todos os HT vai acabar tendo um carro na estante
Nosso amigo Dom Elias tem um Porsche na estante, então.
Hehehe...
The Legend escreveu:piferst escreveu:diegohdm escreveu:Será phoda, mas no fim, quem está fazendo a série TODA do IronMan... se comprar todos os HT vai acabar tendo um carro na estante
Hehehe...
Nossa, que exagero!
Duendizin escreveu:[Antonio] escreveu:Esse eu vou cofrar...achei do carai essa armadura...o IV vou passar devido semelhança com a III (que já tenho) ....mas o V é cofre certo!!!!
CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!!
The Legend escreveu:piferst escreveu:Nosso amigo Dom Elias tem um Porsche na estante, então.
Hehehe...
Nossa, que exagero!
piferst escreveu:The Legend escreveu:piferst escreveu:Nosso amigo Dom Elias tem um Porsche na estante, então.
Hehehe...
Nossa, que exagero!
Ah... mas logo pode ter. Hehehe...
Eu pelo menos gostaría de ter isso tudo em Hot Toys, mas
me já me contento com uma "Honda Biz" (de 4ª mão) em Marvel Legends, que
talvez eu tenha na minha estante.![]()
The Legend escreveu:piferst escreveu:diegohdm escreveu:Será phoda, mas no fim, quem está fazendo a série TODA do IronMan... se comprar todos os HT vai acabar tendo um carro na estante
Hehehe...
Nossa, que exagero!
[Antonio] escreveu:Eu tenho um Fusca 72 em Hot Toys.....
[Antonio] escreveu:Eu tenho um Fusca 72 em Hot Toys.....
Man O War escreveu:[Antonio] escreveu:Eu tenho um Fusca 72 em Hot Toys.....
Eu tenho uma bicicleta aro 12.
Paulo Draco escreveu:Onde está Mark VI? E o chicote Negro?
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes