Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Essa é uma resposta meio que "padrão" deles quando fazemos perguntas sobre algum personagem !! Responderam a mesma coisa quando perguntei sobre o Superman Reeve.
SilverWolf escreveu:Acho a figura bem legal... sei lá, acho que o "tesão" pela figura tem muita relação com comprar gostando da franquia ou comprar pq é bem feito e talz... (aquela velha e polemica história!).
.[/b][/color]
catupiry escreveu:pazzprec escreveu:Reunião de coveiro?!?
Desculpa aí, mas pior que ser coveiro é upar o tópico depois de 3 dias sem ninguém postar nele só pra colocar esse comentário.![]()
catupiry escreveu:Mas você acha a figura bem feita? Fiel ao ator e tudo mais?
Opinião imparcial, por favor! hahehh
SilverWolf escreveu:catupiry escreveu:Mas você acha a figura bem feita? Fiel ao ator e tudo mais?
Opinião imparcial, por favor! hahehh
Pow catupiry, desculpa não ter respondido... acho que não vi o tópico no novas mensagens.
Então... eu acho a Figura muito boa sim... de verdade!!!!
Só pra ajudar você a ter uma idéia, recomendo ver algum vídeo no you tube do AF.... aqui um dos links disponíveis http://www.youtube.com/watch?v=0c5KpsgoZjI
Como falei antes, é opinião particular de cada um, mas a figura é muito fera. Espero que goste e que o vídeo te ajude a ter uma idéia melhor.
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante