:clap:
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
vlage escreveu:Olha... algumas aí tem cara de que pagando o preço correto, vc consegue levar pra casa com facilidade hehehe
andre_captare escreveu:e eu olhando bonecos esses dias todos!
andre_captare escreveu:e eu olhando bonecos esses dias todos!
Spiderkika escreveu:quer rainha branca varizenta! ela podia ter escolhido uma cosplay que nao mostrasse as pernocas.
Spiderkika escreveu:quer rainha branca varizenta! ela podia ter escolhido uma cosplay que nao mostrasse as pernocas.
dudup escreveu:Spiderkika escreveu:quer rainha branca varizenta! ela podia ter escolhido uma cosplay que nao mostrasse as pernocas.
Imagina a mulher tem de se preocupar com isso todas as outras 51 semanas do ano! ela tem uma semana pra andar com pouca roupa no meio de muitos nerds que por nunca verem pernocas nem ideia tem do que são varizes! então tá certissima ela, deixa se sentir gostosa ;p
Léo Customs escreveu:Spiderkika escreveu:quer rainha branca varizenta! ela podia ter escolhido uma cosplay que nao mostrasse as pernocas.
E vc ainda acha que na hora do vamos ver existe no mundo algum homem que liga pra varizes, estrias e celulite???
pazzprec escreveu:Léo Customs escreveu:Spiderkika escreveu:quer rainha branca varizenta! ela podia ter escolhido uma cosplay que nao mostrasse as pernocas.
E vc ainda acha que na hora do vamos ver existe no mundo algum homem que liga pra varizes, estrias e celulite???
Primeira grande verdade a respeito das mulheres:
-Toda mulher tem: Estrias, ou celulites, ou varizes. Algumas demais outras de menos, algumas escondidas outras à mostra. Mas não existe mulher perfeita em lugar nenhum. E nem por isso nós homems deixamos de gostar delas. E como bem disse o Léo, na hora "H" niguém liga pra isso...![]()
ZhyZhak escreveu:Ganhou meu VOTO tambem, PAZZPREC for President
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante