Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Léo Customs escreveu:Que isso![]()
![]()
Black Raven escreveu:Parece coisa de Ben 10
andre_captare escreveu:Ben 10 vai dominar o mundo ainda...
thiagoalves escreveu:estranho
Fellipe escreveu:andre_captare escreveu:Ben 10 vai dominar o mundo ainda...
Eu falo a mesma coisa pra minha namorada.
Isso é uma praga, tem tudo do Ben 10.
SilverWolf escreveu:Isso vende?
É pra fãs de Ben 10... isso tenho certeza!
pazzprec escreveu:Pode não ter sentido pra gente, mas lá fora deve ter algum material sobre o histórico dos personagens. Além do mais eles mantiveram a marca deles, ou seja figuras muito bem esculpidas!
Romano escreveu:pazzprec escreveu:Pode não ter sentido pra gente, mas lá fora deve ter algum material sobre o histórico dos personagens. Além do mais eles mantiveram a marca deles, ou seja figuras muito bem esculpidas!
São figuras vendidas exclusivamente no site deles ou nessas cons, essa linha deles deve se chamar, não lembro ao certo de Fantastic Universe. Ainda, eles postam artworks no site deles que servem para votação em rounds eliminatórios; da qual a eleita irá se tornar uma figura que colocaram a venda na loja online.
Sanches escreveu:esses trabalhos desses sao exatamente isso: originais.
Exatamente o que He-Man e Gi Joe foram nos anos 80, antes de virarem desenho animado.
pazzprec escreveu:Romano escreveu:pazzprec escreveu:Pode não ter sentido pra gente, mas lá fora deve ter algum material sobre o histórico dos personagens. Além do mais eles mantiveram a marca deles, ou seja figuras muito bem esculpidas!
São figuras vendidas exclusivamente no site deles ou nessas cons, essa linha deles deve se chamar, não lembro ao certo de Fantastic Universe. Ainda, eles postam artworks no site deles que servem para votação em rounds eliminatórios; da qual a eleita irá se tornar uma figura que colocaram a venda na loja online.
Legal saber disso. Tem o endereço desse site deles? Gostaria de ver mais trabalhos originais...
pazzprec escreveu:Sanches escreveu:esses trabalhos desses sao exatamente isso: originais.
Exatamente o que He-Man e Gi Joe foram nos anos 80, antes de virarem desenho animado.
Falando em desenhos originais e tal, lembrei q vc ia me passar uns macetes de desenhos e colorização no PC... Agora eu tenho Msn só q ainda meio restrito aos fins de semana, pq na minha sogra eu tenho internet banda larga e no trabalho só posso usar o meu modem d internet sem fio q por sinal é uma porcaria...Quando tiver um tempinho avise.
andre_captare escreveu:pazzprec escreveu:Sanches escreveu:esses trabalhos desses sao exatamente isso: originais.
Falando em desenhos originais e tal, lembrei q vc ia me passar uns macetes de desenhos e colorização no PC... Agora eu tenho Msn só q ainda meio restrito aos fins de semana, pq na minha sogra eu tenho internet banda larga e no trabalho só posso usar o meu modem d internet sem fio q por sinal é uma porcaria...Quando tiver um tempinho avise.
Opa, macetes para todos então!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes