Ha! Pensei que isso só acontecesse com o meu Thor!

Sensacional o Aranha 2099. Comprei um "multiposeable Spider-Man" dessa linha e não gostei, não, mas os moldes mais recentes estão EXCELENTES!!!
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Megavolt escreveu:Ha! Pensei que isso só acontecesse com o meu Thor!
vhbatista escreveu:Agora o pessoal vai pirar.
A Hasbro revelou que em 2012 vai retomar a linha Marvel Legends. Além disso já revelaram a primeira figura do filme do Thor e amanhã será a vez da do Capitão América.
krueger01 escreveu:vhbatista escreveu:Agora o pessoal vai pirar.
A Hasbro revelou que em 2012 vai retomar a linha Marvel Legends. Além disso já revelaram a primeira figura do filme do Thor e amanhã será a vez da do Capitão América.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se vocês estivessem me escutando iriam ver que estou gritando igual a uma menininha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanta felicidade.
X escreveu:krueger01 escreveu:vhbatista escreveu:Agora o pessoal vai pirar.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se vocês estivessem me escutando iriam ver que estou gritando igual a uma menininha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanta felicidade.
cara!!!juro que abri um vinho pra comemorar,rsrrrsrsrrsrs
agora só por curiosidade de onde vem esse gigante de gelo e qual a escala dele
ONIMBODE escreveu:Muito bem feitinho esses protótipos. Para que coleciona Marvel Universe está excelente, mas pra mim só acredito quando estiverem a venda nas lojas.![]()
Foi a mesma coisa ano passado e estão apresentando velhas novidades novamente. Acredite se quiser.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante