Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Sanches escreveu:Oi, já tive essa ideia uma vez e fiquei tentando pensar em conteudo suficiente que torne a revista relevante, que tenha algo que não seja achado ja nos trocentos sites de bonecos.
Eu sou designer de revistas, (trabalho na Editora Abril) e cheguei até a começar a pensar num projeto gráfico pra isso. Mas é algo impossível de se realizar sozinho.
Para distribuição, acho o issuu.com o melhor veículo hoje em dia. Conta visitas, pessoal comenta, da notas, é mto legal.
Enfim, gosto muito da ideia e gostaria de fazer algo do tipo. Mas gostaria de algo de nível profissional. Fotos bem feitas, artigos exclusivos e bem escritos, etc. Penso em ter uma seção com dicas de customização e uma galeria de um customizador a cada mês. Enfim, conteúdo único.
O negócio é: quem aqui faz o que? Eu sou designer e tenho bastante experiência com revistas, então gostaria de fazer o projeto gráfico e pensar na linguagem visual da revista.
Precisaríamos de gente que faça boas fotos e que escreva bem, principalmente
Vamo animar isso aí que pode ficar bem legal!
andre_captare escreveu:a questão é que vamos precisar da iniciativa de alguém que já tenha alguma experiencia na criação de alguma coisa do tipo ou vamos perder algum tempo fazendo um material meio "mais ou menos"
seria interessante marcar uma reunião com todo o pessoal que pretende trabalhar no projeto, nunca trabalhei com uma equipe online, mas acredito que com comprometimento do pessoal essa ideia pode funcionar
frodu escreveu:Uma sessão de Classificados e uma para Anunciantes também é de se pensar, não?
Retornar para Guias de Figuras de Ação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes