Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Snake escreveu:Muito bem nas infos Raven.
Lam escreveu:jbuchoa escreveu:Lam escreveu:http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=5005
Vão ser lançados ou já foram lançados um Nightwing e Robin, a série é a Wave 03.
Já vi essa Wonder Girl loira, apesar de eu não ir com a cara da personagem, o Boneco é muito foda.
Herege, a Cassie é a melhor coisa que a DC fez ultimamente. é a personagem que mais se desenvolveu!
Sei lá, acho ela bem descartavel, mas espero que ela não se torne inutil. Prefiro a Donna Troy. Qual é a origem da Cassie?
Que nem o Kyle Rayner, ele é maneiro, bem aprooveitado e etc, mas não vejo motivo pra ter sido criado mais um Lanterna Terraqueo, podiam ter dado uma alavancada na epoca no Guy ou no John.
TEITEI escreveu:Beleza de flashback Uchoa!!
Mardio escreveu:WonderFan é um poço de de Wonderconhecimento.
jbuchoa escreveu:Mardio escreveu:WonderFan é um poço de de Wonderconhecimento.
abençoado por Atena!
eu até tneho vontade de fazer um wonder review, mas ando sem tempo de pesquisar de quais series são as figuras e seus respectivos anos
Alguem quer fazer um guia em parceria?
Mardio escreveu:O poço de conhecimento é o WonderFan, eu só ajudaria a organizar.
TEITEI escreveu:WONDER-GUIA JÁ!!!
As informações são muitas mas estão concentradas em um ou dois sites. O acesso as informações é tranquilo, o mais dificil é e trabalhoso é organizar os guias e fazer upload das imagens.
Se precisar tambem estou a disposição. Mesmo.
Mardio escreveu:TEITEI escreveu:WONDER-GUIA JÁ!!!
As informações são muitas mas estão concentradas em um ou dois sites. O acesso as informações é tranquilo, o mais dificil é e trabalhoso é organizar os guias e fazer upload das imagens.
Se precisar tambem estou a disposição. Mesmo.
Dá o superboy que ele faz o wonderguia.
,Mardio escreveu:Ai teria que ser um senhor wonderguia.
Snake escreveu:,Mardio escreveu:Ai teria que ser um senhor wonderguia.
Já perdeu o caminho, a Kate passou a rasteira no Wonderfan.
Retornar para Guias de Figuras de Ação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes