AnjoAzrael escreveu:Estou evitando a comprar, o rosto é realmente igual das fotos promocionais?
Não, é horrivel!
Xiii marquinho...

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
AnjoAzrael escreveu:Estou evitando a comprar, o rosto é realmente igual das fotos promocionais?
Não, é horrivel!
Lam escreveu:Darkseid e Doomsday não participam da Revista, logo os Bonecos deles nem vão sair.
Nas proximas séries devem sair: Robin, Kid Flash, Wonder Girl, Speedy, Metamorpho, Elongated Man, The Atom, Mary Marvel, Captain Marvel Jr., Giganta, Metallo, Clayface, Riddler e Doctor Sivana.
A Green Lantern Corps aparece também, mas duvido que saia Bonecos deles.
Doom Patrol e Metal Men também acho dificil sair.
coelho do mar escreveu:pena! não é desta vez que verei um Doomsday e um Darkseid descente. Aquele Darkseid que saiu na série da Supergirl, superman e Batman. Tem um tamanho bom, mas o rosto do Darkseid não me agradou, já o Doomsday achei as figuras sensacionais, tanto o DCsh quanto o DCD, o que pegou neles foi o tamanho, ele tinha que ser maior. o Darkseid que me agrada um puco é o do DCSH, mas é pequeno tambem.
TEITEI escreveu:Realmente a Zatanna é uma das piores figuras da série, e o maior problema é ela ficar de pé, mesmo com a base.
Segue uma foto:
Acho que essa série acaba mesmo este ano para a chegada da JSA Alex Ross em 2009, impossel manter as duas ao mesmo tempo.
Obrigado Snake pela referencia do Superman Variante.
Snake escreveu:Opa, já que a imagem era sua, tinha de passar a fonte!![]()
Olhando ela assim, não parece tão ruim!
Foi justamente pra nunca mais ver a Zatanna sem chapeu que eu colei o meu na cabeça chata dela.
Verdade!!!!!
TEITEI escreveu:NÃÃÃÃOOOO, SEM CHAPEU NÃÃÃOOO!!!!!
Foi justamente pra nunca mais ver a Zatanna sem chapeu que eu colei o meu na cabeça chata dela.
Verdade!!!!!
Snake escreveu:Caía direto? A cartola fica viva na cabeça dela? Sem a cartola, fica estranha hein.
TEITEI escreveu:Snake escreveu:Caía direto? A cartola fica viva na cabeça dela? Sem a cartola, fica estranha hein.
É isso mesmo!! Qquer brisa que passe a cartola cai.
Outra opção é colocar a cartola na mão da Zatanna mas aguentar essa cabeça chata é dureza!! Preferi colar na cabeça.
AnjoAzrael escreveu:Umas fotos...nao da pra comprar com a do TEITEI, que tira fotos que deixam até os Max Steel bonitos (como vc da close sem embaçar? tentei de tudo aqui, é impossivel...e olha que a camera eh boa!), mas da pra ter uma ideia
Lam escreveu:AnjoAzrael escreveu:Umas fotos...nao da pra comprar com a do TEITEI, que tira fotos que deixam até os Max Steel bonitos (como vc da close sem embaçar? tentei de tudo aqui, é impossivel...e olha que a camera eh boa!), mas da pra ter uma ideia
Põe a Camera em Macro (na minha Camera é uma simbolo de Florzinha e a opção M), e segura o botão (isso vale pra qualquer tipo de foto), não aperta de uma vez, assim não sai desfocado.
TEITEI escreveu:Lam escreveu:AnjoAzrael escreveu:Umas fotos...nao da pra comprar com a do TEITEI, que tira fotos que deixam até os Max Steel bonitos (como vc da close sem embaçar? tentei de tudo aqui, é impossivel...e olha que a camera eh boa!), mas da pra ter uma ideia
Põe a Camera em Macro (na minha Camera é uma simbolo de Florzinha e a opção M), e segura o botão (isso vale pra qualquer tipo de foto), não aperta de uma vez, assim não sai desfocado.
Além disso, tente se afastar mais da figura e usar um zoom foderoso... Veja o que consegue.
Lam escreveu:Daqui a pouco alguém diz pra contratar um Fotografo Profissional, hehehe !!!
Nada, com tanta dica ele mesmo se tornar um profissional em STILL!
AnjoAzrael escreveu:Macro: ok!
Tripé: ok!
Zoom foderoso: ok!
qualidade das fotos: lixo!
continuarei tentando!
AnjoAzrael escreveu:Nada, com tanta dica ele mesmo se tornar um profissional em STILL!
Macro: ok!
continuarei tentando!
Snake escreveu:AnjoAzrael escreveu:Nada, com tanta dica ele mesmo se tornar um profissional em STILL!
Macro: ok!
continuarei tentando!
Continua praticando... cria um clima pra figuras, jantar a luz de velas.![]()
Retornar para Guias de Figuras de Ação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante